Filmora
Filmora: Editor de vídeo com IA
Aplicativo de edição de vídeo poderoso e simples
ABRIR
Editor de Vídeo Filmora
Crie vídeos sem esforço com IA.
  • Várias ferramentas de edição de IA para aumentar a eficiência da criação de vídeos.
  • Ofereça modelos populares e recursos criativos isentos de royalties.
  • Funcionalidade multiplataforma para edição em qualquer lugar.

REAPER Recording Software Características, Opniões e Tutorial

DAW significa Digital Audio Workstation. É onde você pode gravar, editar, misturar ou até mesmo dominar sua música. Você sempre precisa de um bom software DAW para ajudá-lo com o trabalho de produzir música ou músicos de gravação ao vivo.

Um bom software DAW deve ter uma gravação de áudio de várias faixas, instrumentos virtuais, sequenciador MIDI, excelentes recursos de mixagem e hospedagem de processador plug-in. O software é encontrado para todos os principais sistemas operacionais, como Linux, Windows e Mac. Se você quer saber mais sobre daw, então fique conosco. O artigo discutirá detalhadamente do REAPER Recording Software.

Parte 1. O que é o REAPER Recording Software?

O software de gravação como o REAPER grava áudio do computador para produzir música, editá-la, transformar e personalizar sua música. Com o REAPER Recording Software, você pode gravar áudio e MIDI de várias camadas em vários formatos. Reaper tem a interface mais fácil que permite arrastar e soltar para importar, dividir, mover e fazer muitas outras tarefas.

reaper recording software interface

Esta é apenas uma característica do REAPER que soa muito interessante. Nesta seção, falaremos sobre mais de suas características.

1. Gravar e Editar

Você pode facilmente gravar a interface digital instrumental musical (MIDI) com o software de gravação REAPER. Ele permite editar e personalizar tudo. Você pode gravar e editar as coisas ilimitadamente. Quando se trata de gravação, não é de todo difícil para o software REAPER gravar vários instrumentos ou vocais.

2. Mixing

Inicialmente, o misturador pode parecer inflexível, mas na realidade, o REAPER tem muito a oferecer a você. Possui grandes recursos automatizados para parâmetros de instrumentos e efeitos. Não importa se você está trabalhando porque você ainda pode saltar ou congelar faixas durante o trabalho.

O mixer é muito flexível. Com o mixer REAPERs, você só tem que arrastar e soltar suas gravações para que você possa criar faixas, e também, você pode personalizar os arranjos movendo as porções.

3. Interface

Ao olhar para a interface, você pode se questionar sobre como usar sua interface. Algumas pessoas adoram aprender sobre coisas novas, como o Software de Gravação REAPER. Considerando que algumas pessoas parecem menos interessadas porque a interface meio vazia não é intuitiva para elas.

Considerando que a melhor coisa sobre sua interface é que você pode personalizá-la. O REAPER permite adicionar diferentes papéis de parede e layouts à sua interface de software.

4. Estabilidade forte

O Software de Gravação REAPER tem uma estabilidade muito forte. Esta é uma de suas características mais fortes em comparação com outros concorrentes. A RAM raramente é afetada pelo tempo de carga e pelos recursos utilizados. Além disso, o software oferece uma ampla gama de idiomas. Você pode selecionar o idioma desejado para executar o software.

Parte 2. Como baixar e instalar software REAPER?

REAPER é uma estação de trabalho de áudio digital. A plataforma perfeita onde você pode manipular e transformar seu áudio. Com o áudio do Computador de Gravação REAPER, você pode trabalhar eficientemente em um estúdio amigável a recursos com a economia de tempo. Fique atento se você planeja saber mais sobre seus preços e requisitos.

download and install reaper

Preços do Software REAPER

O reaper é um software brilhante. Tem um período de teste de 60 dias. Reaper custa $60 no total para se registrar. Tem sequência MIDI completa. Você também pode obter uma licença com desconto se o REAPER é a melhor opção privada para você ou tem uso comercial. Você pode definir a chave de licença igual em cada computador para alguém com vários computadores.

Requisitos do sistema

O software de gravação tem recursos incontáveis. O software REAPER facilita seus usuários em todos os níveis, dando a melhor plataforma de manipulação de áudio. A melhor coisa sobre o Software de Gravação REAPER é sua compatibilidade com diferentes sistemas operacionais. Vamos adicionar mais ao seu conhecimento sobre isso.

Windows

O software REAPER está disponível para Windows 7, 8, 10, XP e Vista. A versão do REAPER para Windows é 6.42. Este é para windows 64 bits, enquanto, um pacote de download também está disponível para Windows 32 bits.

macOS

Para macOS de 64 bits, o REAPER tem uma versão 6.42. Esta versão é compatível com o macOS 10.5 – 10.14. Considerando que, para o macOS 10.15+, a versão disponível do REAPER é 6.42 com um tamanho de arquivo de 15MB.

Linux

O Reaper Recording Software também é compatível com o Linux x86_64. A versão REAPER é 6.42 com um tamanho de arquivo de 11 MB. Esta versão também pode funcionar em AMD64 de 64 bits.

Baixando e instalando o REAPER

Agora que o Áudio do Computador de Gravação reaper impressionou muito. Você deve estar pensando em como baixá-lo. Se isso está em sua mente, então nós temos você. Permita-nos compartilhar seus passos que o guiarão a baixar o software facilmente.

Passo 1: Para instalar o software REAPER, antes de mais nada, visite seu site oficial. Em seguida, localize e vá até a seção de download.

Passo 2: Clique em 'Baixar CEIFER da seção de download.' Para usuários do Windows, eles podem baixar o pacote de instalação do Windows. Ao mesmo tempo, os usuários de Linux e macOS podem selecionar seus pacotes de instalação.

Passo 3: Por fim, depois de ter baixado o pacote de instalação compatível com seus sistemas, basta executá-lo e instalá-lo de acordo com seu respectivo sistema operacional.

Parte 3. Tutorial para o uso do REAPER Recording Software

Depois de seus recursos atraentes e procedimento de download detalhado, finalmente é a hora de falar sobre seus trabalhos. Esta seção do artigo explicará mais sobre o Software de Gravação REAPER, pois agora vamos apresentar um tutorial sobre como usar o software.

Entenda o Layout

Entender e conhecer o layout do seu software antes de começar a trabalhar nele é essencial. Os componentes cruciais do software REAPER incluem a Linha do tempo, janela de arranjo, painel de faixa, barra de ferramentas e, por último, transporte.

reaper layout understanding

A janela Arranjo contém todos os itens adicionados. Os itens são jogados da ordem da esquerda para a direita, semelhante ao seu acordo de linha do tempo. Você também pode ampliar e sair. Em seguida, vem a barra de ferramentas de transporte, que mantém as funções para parar, rebobinar, jogar, avançar rapidamente, ajustar a velocidade da linha do tempo, etc. A barra de ferramentas contém todos os botões de alternância. Você também pode personalizar sua barra de ferramentas.

Criação de novas faixas

Para criar uma nova faixa no REAPER, vá para o menu 'Rastrear' e aperte Insert New Track. Uma faixa é como outra camada para o seu áudio. Várias camadas e faixas tornam seu trabalho complexo, mas interessante, pois você pode reproduzir todas as faixas diferentes ao mesmo tempo. Clicando duas vezes no Painel de Controle de Faixa, você pode definir um nome para a faixa adicionada.

track control panel

Configurações de hardware de áudio para gravação de áudio

É melhor sugerir sempre verificar suas configurações de hardware de áudio antes de começar a gravar, editar ou misturar com o Software de Gravação REAPER. Seu foco principal deve estar nos dispositivos do dispositivo de gravação deve ser definido como Dispositivo de Entrada, enquanto o dispositivo de escuta deve ser definido como o Dispositivo de Saída.

Para isso, você tem que selecionar Preferências no menu Opções. Uma janela aparecerá na sua frente, a janela Reaper preferência. Você tem que selecionar os dispositivos de entrada e saída corretos do menu suspenso desta janela.

customize audio settings

Armar sua trilha

Armar sua pista é muito importante. Para isso, vá até o Painel de Controle de Faixas e, ao lado do nome da sua faixa, acerte o círculo vermelho. Se você tem várias faixas, você deve solo esta faixa e silenciar as outras faixas.

Assim que a pista estiver armada, um Medidor de Ganho será ativado na lateral. A partir disso, você pode verificar se você definiu corretamente o microfone ou não. Isso pode ser testado tocando no microfone.

arm your track

Gravar

Afinal, as configurações de hardware estão feitas, e sua faixa está armada, é hora de iniciar a gravação. Para isso, basta tocar no botão Gravar na barra de ferramentas Transporte. Uma linha amarela na linha do tempo indicará o fim da gravação.

initiate audio recording

Para terminar a gravação, toque no botão Parar na barra de ferramentas de transporte. Por fim, o Reaper Recording Software pedirá que você salve o arquivo. Caso você não queira, você também pode excluí-lo.

Criar e manipular clipes

Coisas como manipulação ficam muito mais fáceis se você dividir os clipes em REAPER. No menu de itens, você tem que selecionar a opção de Split Item no Cursor. Isso divide seu clipe em dois clipes em cada lado do cursor. Você também pode remover os clipes indo para o Menu de Itens. A partir daí, basta apertar a opção Remover item, ou então, basta pressionar a tecla Excluir no teclado.

split your recorded audio

A remoção de clipes criará uma lacuna na janela de arranjo que pode ser preenchida arrastando para a frente o clipe restante.

Ajustes de volume – Normalizar

Ao clicar duas vezes no item ou selecionando 'Propriedades do Item' a partir de um clique com o botão direito do mouse, você pode normalizar o item. Uma nova janela aparecerá como Propriedades de Itens de Mídia, de onde você tem que localizar as Configurações de volume e, em seguida, selecionar a opção de Normalizar.

Se o seu item já está alto, então nada vai acontecer, mas se não for, então o controle deslizante mudará de 0,00 dB mostrando um aumento no volume. Por fim, aperte o botão 'Aplicar' ou 'OK' para implicar as alterações.

Esboce dentro/fora

Com as Propriedades de Mídia, você também pode ajustar um Fade in e um Fade out. Para isso, você simplesmente tem que definir um tempo final para o Fade, enquanto um tempo de início é inserido para Fade out. Aperte o botão 'Ok' ou 'Aplicar' para aplicar as alterações.

A partir da janela arranjo, os desbotamentos podem ser ajustados. Para ajustar os desbotamentos, passe o mouse sobre a linha vermelha. Você verá um cursor recém-moldado. Basta arrastar a linha do tempo para reproduzir e ajustar o Fade com este novo cursor.

apply fade in and fade out

Automatizar alterações

Com o REAPER, você também pode automatizar alterações nos parâmetros de faixa. Vamos orientar sobre automação a partir de Track Envelopes. Do Painel de Controle de Faixa, acerte a opção Cortar. Uma nova janela envelopes será aberta neste ponto de onde você tem que verificar a caixa de volume.

Uma nova faixa de volume será aberta. Aqui, você tem que definir novos pontos envelope. Isso poderia ser feito segurando a tecla shift, clicando com o botão direito do mouse no ponto e, em seguida, selecionando Criar novo ponto. Um círculo verde indicará o novo ponto.

Ao arrastar o ponto envelope, você também pode ajustar o volume. Arrastá-lo para o topo aumentará o volume, enquanto arrastá-lo para a parte inferior eventualmente diminuirá.

audio automate changes

Finalizar o áudio – Renderização

Depois de todas as etapas acima terem sido concluídas para definir o pedido e ajustar o volume desejado, a última etapa vem para tornar o arquivo do projeto. Para isso, mova-se para o menu Arquivo e selecione a opção 'Render'. Uma janela será aberta como 'Render to File'. Agora, no menu suspenso, selecione o formato de saída desejado.

Por fim, aperte o botão Render 1 Arquivo e, em seguida, o REAPER exportará seu projeto. Você pode ouvi-lo imediatamente selecionando a opção 'Arquivo de lançamento'.

render your audio file

Pensamentos Conclusões

Este artigo é tudo o que você precisa aprender sobre o Software de Gravação REAPER. O artigo que começou a partir de uma introdução no DAW levou você em um passeio de montanha-russa. Tudo sobre o software REAPER foi compartilhado.

Esperamos que este artigo o ajude de todas as formas possíveis. Os recursos atraentes impressionam você, e seus preços e especificações do sistema aumentam seu conhecimento. Junto com isso, o tutorial compartilhado irá guiá-lo completamente sobre como usá-lo.

Artigos Mais Recentes:

Melhor Removedor Vocal para se Livrar dos Vocais com Facilidade

Separar um vocal de uma música não é mais difícil ou desafiador se você tiver o melhor aplicativo de remoção vocal à mão. Nosso artigo dará uma visão sobre alguns dos melhores removedores vocais on-line no mercado.

Estatísticas de podcasts e insights de marketing

Você sabe quantos podcasts existem? Aqui estão algumas estatísticas sobre podcasts e informações importantes sobre marketing.

Como Extrair Áudio de Vídeos no Windows/Mac/Celular

Então, se você está em uma exploração de algum bom software extrator de áudio para extrair áudio de um vídeo, aqui estamos para guiá-lo ao longo do caminho para cada uma das plataformas que vão desde telefones para PC.

13 Melhores músicas de fundo para vídeos de viagens

Você quer usar músicas de fundo vídeo no seu vídeo de viagem? Este artigo apresenta as 13 melhores opções. Confira!

Melhor Juntador MP3 Online Grátis para Mesclar mp3 de Gratuito

No caso de você estar procurando uma maneira rápida de misturar vários arquivos MP3, você veio ao lugar certo, porque neste artigo vamos levá-lo através de algumas das melhores plataformas on-line

Como usar facilmente o mixer da faixa de áudio no Premiere Pro

O mixer de faixa de áudio é uma ótima ferramenta do Premiere Pro. Você sabe como usar o mixer de faixa de áudio? Confira este artigo e descubra como usar essa função facilmente.

4 Maneiras de Sincronizar Áudio Com Vídeo no Filmora e no Premiere Pro

Você sabe como sincronizar áudio com vídeo facilmente? Neste artigo, você conhecerá os passos para sincronizar áudio com vídeo no Filmora e no Premiere Pro.