O Apple GarageBand é uma ferramenta integrada no Mac que lhe permite criar música incrível com ou sem um instrumento. O software atua como uma ferramenta de criação de música que permite gravar, mixar e dominar o mundo da música. A gravação do GarageBand tornou-se popular devido a uma gama diversificada de funções de edição. Essencialmente, você quer saber como gravar no GarageBand? Seja nosso convidado! Nós cobrimos a sua base.
Parte 1: O Que é o Software de Gravação GarageBand?
O GarageBand para podcasting e a gravação de voz do GarageBand são os dois usos fenomenais do Apple GarageBand. Os usuários de Mac têm acesso a uma biblioteca de som que constitui sintetizadores, loops e predefinições de instrumentos. O usuário pode adicionar uma música, iniciar uma faixa e desenvolver uma carreira musical sem esforço.
O aplicativo é gratuito para iOS, macOS e iPadOS; compartilhar e criar música é fácil. Além disso, a integração com o Apple iCloud desempenha um papel fundamental na adição de faixas em todos os dispositivos. A trabalhabilidade é tão fácil quanto possível. Está disposto a saber como gravar no GarageBand? Continue nos acompanhando!
No que diz respeito à interface, ela foi projetada para tornar a música mais fácil e compatível com iniciantes. A função "Ajuda rápida" pode ser ativada para obter dicas úteis toda vez que você tiver que passar o mouse sobre o cursor. O artista de música também pode ser criativo com o Transform Pad Smart Control. Ele ajuda a produzir morfo e ajustar sons conforme você julgar necessário.
Junto com isso, há uma grande coleção de lições para piano e violão. Isso faz com que o usuário entre direto nas sensações. Pode-se também obter feedback instantâneo sobre o seu jogo para aprimorar as habilidades perfeitamente.
E aí, você está com a gente? Comecemos! Agora que estabelecemos o desempenho do Apple GarageBand, vamos olhar para as suas características.
Recurso Groove Track
O recurso Groove Track é considerado um corretor ortográfico para ritmo. Ele ajusta e sincroniza o tempo da faixa escolhida com o sulco em ação.
Controles Inteligentes
Os controles inteligentes são projetados para moldar qualquer som na biblioteca com um conjunto personalizado de botões, controles deslizantes e botões - a aparência do controle inteligente muda com cada instrumento.
Lógica Remota
O controle remoto lógico ajuda a navegar pela música para navegar na Biblioteca de Som e acessar controles inteligentes. Pode-se também usar a ferramenta usando gestos multi-touch.
Recurso Drummer
O "Drummer" desempenha um papel fundamental na adição do baterista de sessão virtual e na produção de batidas. Existem cerca de 33 jogadores de gêneros, incluindo Hip Hop, Rock e EDM. As diferentes combinações de ranhura e preenchimento tornam o processo sem esforço.
Amplificadores e Stompboxes
O designer Bass Amp ajuda a discar tons modernos e clássicos. Pode-se também construir seu equipamento de guitarra através de 25 amplificadores e gabinetes lendários. Além disso, existem 35 efeitos de stompbox criativos e divertidos.
Você está disposto a saber como gravar voz no GarageBand? Deveríamos? Vamos primeiro entender o procedimento para baixar e instalar o Apple GarageBand.
Parte 2: Como Baixar e Instalar o Software de Gravação GarageBand?
Você precisa fazer um podcast do GarageBand? Antes de terminar o processo, certifique-se de que o seu computador Mac completa os requisitos mínimos do sistema. O computador Mac requer o MacOS 11.0 ou posterior. O Apple GarageBand cobre o tamanho de 783,1 MB; portanto, você deve ter esse armazenamento.
Image alt: instalar o Apple garageband
O MacOS 11 requer pelo menos 20 GB de armazenamento gratuito no disco rígido para lidar com o processo de instalação. Um processador de 4 GB de RAM e 1,1 GHz também são requisitos de sistema para baixar o Apple GarageBand. O software vem embutido com o computador macOS. No entanto, se você não encontrá-lo, instale-o através do seguinte procedimento:
Passo 1: Iniciando a App Store
Para começar, inicie a App Store a partir do seu computador macOS. Depois disso, vá para a barra de pesquisa e digite "GarageBand".
Passo 2: Instalando o GarageBand
Clique em Apple GarageBand a partir daí. A opção "Obter" é exibida. Clique nele e termine o processo.
Parte 3: Tutorial de Como Gravar no GarageBand
Quer saber como gravar no GarageBand? Você tem alguma preocupação sobre como gravar voz no GarageBand? Não se preocupe mais! Estamos aqui à sua disposição!
O Apple GarageBand pode oferecer facilidade de utilização para músicos e artistas. No entanto, entender como funciona é obrigatório. A seção do artigo reflete sobre o procedimento completo para gravar no Apple GarageBand para concluir o processo. Doravante, não esperemos mais! Hora de mergulhar!
Passo 1: Iniciando o Projeto
O tempo e a assinatura de tempo também podem ser adaptados de acordo com a necessidade. Inicie o Apple GarageBand a partir do computador Mac e, em seguida, ligue o microfone externo. Assim que a interface aparecer, clique em "Voz". Expanda o menu "Detalhes" localizado no canto inferior esquerdo da caixa de seleção do projeto. Toque em "Dispositivo de entrada" e escolha o microfone da sua lista. Seguindo em frente, clique em "Escolher" no canto inferior direito.
Passo 2: Adicionando a Nova Faixa
Seguindo em frente, espera-se que você adicione uma nova faixa. Para fazer isso, clique no botão com (+), localizado no canto superior esquerdo do painel de trilhas. O GarageBand oferece quatro faixas. Escolha um como julgar necessário. Toque na opção "Áudio" e, em seguida, conecte o microfone externo ou a guitarra. Clique na lista suspensa "Entrada" e escolha a lista. Clique em "Criar" depois.
Passo 3: Gravando o Som
Agora, é hora de gravar o som. Escolha a faixa que você gravará clicando no painel de faixas. Use a parte inferior quadrada para pará-lo. Aperte o círculo vermelho para começar a gravar.
Passo 4: Gravando as Várias Faixas
Além disso, você pode gravar várias faixas também. Para começar, escolha a faixa onde a primeira faixa foi gravada através do cabeçalho da faixa. Navegue pela cabeça de reprodução até o início da tomada original. Toque no círculo vermelho para iniciar o processo de gravação. Agora, clique no número no segmento gravado no canto superior esquerdo. Escolha o take que você tem que manter e, em seguida, "Delete Unused Takes para se livrar de outros takes.
Passo 5: Exportando o Arquivo
Depois de terminar, é hora de exportar o projeto concluído. Navegue até a barra superior e clique em "Compartilhar". Escolha "Exportar música para disco" no menu de contexto que aparece, escolha "Exportar música para disco". Uma caixa de diálogo é exibida.
Passo 6: Salvando o Processo
Renomeie o arquivo, insira o local, o formato e a qualidade do som do arquivo — pressione "Exportar" quando terminar. O projeto pode ser salvo em MP3,, WAV, e AIFF.
Conclusão
Há uma gama diversificada de gravadores de voz e software de criação de música no negócio, criando o caos. A gravação do Apple GarageBand é um desses estúdios de gravação Mac que faz maravilhas no mercado. Com recursos avançados e múltiplas funções, pode-se contar com a ferramenta para criar magia na fraternidade musical. Espera-se que os usuários testem os recursos primeiro antes de fazer a chamada.