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  1. Todas as músicas no Filmora são livre de direitos de autor?

    Sim, todas as músicas no Filmora são livres de direitos de autor; no entanto podem ser usadas para uso pessoal e não-comercial. Isso significa que mesmo que você compre o Filmora com uma licença comercial, ainda não poderá usar as músicas para fins comerciais.

    Após você comprar a licença para o Filmora, poderá usar as músicas disponíveis na biblioteca de música. No entanto, o sistema de sinalização do YouTube é automático e susceptível a erros. Por vezes poderá sinalizar os vídeos mesmo tendo a devida licença.

    Se você comprou uma licença para o Filmora mas ainda assim foi sinalizado pelo YouTube por usar música com direitos de autor, por favor siga os passos em baixo para resolver o problema:

    1. Vá em Gerenciador de Vídeos> Notificações de Direitos de Autor.

    copy-right-notice

    2. Selecione Enviar uma disputa.

    file-a-dispute

    3. Selecione Tenho uma licença ou permissão do respetivo proprietário dos direitos de autor para usar este material. Na tela seguinte, selecione Tenho a certeza que tenho uma licença ou permissão e desejo reivindicar este direito.

    dispute

    De seguida, você será solicitado para explicar as suas razões para preencher esta disputa. Explique que você já comprou o Filmora e adicione este endereço ao contrato de usuário: https://filmora.wondershare.com/pt-br/eula.html

    Agora basta assinalar as duas caixas no fundo e digitar o seu nome completo como a sua assinatura digital. A sua disputa será submetida e avaliada pelo YouTube. Por favor seja paciente, pois a resposta poderá demorar até 30 dias.

  2. Como cancelar minha assinatura?

    Você pode cancelar a assinatura em CANCELAR ASSINATURA  com seu pedido ou e-mail licenciado. Para pedidos pagos via Paypal ou 2Checkout, pode ser necessário cancelar a assinatura do Paypal ou 2Checkout com as instruções abaixo:

     

    Paypal (o número do pedido começa com  “B” ):

    Para o número de pedidos começar com “B” (como B4FH04857N08 XXXXX), você pode cancelar a assinatura em sua conta Paypal com as instruções abaixo:

    1. Clique no ícone Configurações ao lado de "Sair" e selecione "Configurações da conta" no menu suspenso.
    2. Clique em Dinheiro, bancos e cartões à esquerda.
    3. Clique em Definir pagamentos automáticos à direita de "Pagamentos automáticos".
    4. Clique no nome do comerciante que deseja cancelar.
    5. Clique em Cancelar e em Sim para confirmar.

    Você também pode consultar https://www.wikihow.com/Cancel-a-PayPal-Subscription  para obter mais informações.

     

    2 Check-out (número do pedido começa com “AG” ):

    1. Vá para o site myAccount https://secure.2checkout.com/myaccount/ ,
    2. Crie uma nova conta com o seu "Número do pedido" ou "Endereço de e-mail"
    3. Vá para “Meus produtos”, clique em “ Parar renovação automática da licença ” abaixo de cada produto que tem essa opção habilitada.
    4. Você também pode entrar em contato com o suporte 2Checkout diretamente: support@2checkout.com

    Se a solução acima não puder ajudá-lo, forneça um e-mail licenciado ou número do pedido e clique Wondershare Support Team para obter mais ajuda.

     

  3. O que posso fazer quando minha visualização está preta?

    O que posso fazer quando minha visualização está preta?

    Se estiver preto quando você visualizar o vídeo na versão 9, consulte a captura de tela abaixo para desativar o recurso Renderizar e reiniciar o Filmora9.

    Depois de tentar acima, se você ainda tiver problemas, entre em contato com nosso suporte aqui .

  4. O que posso fazer se o Filmora9 travar após clicar no botão de importação para carregar arquivos no meu Dell?

    Se o Filmora9 travava constantemente depois que você clicava no botão Importar , esse problema provavelmente era causado pelo 3ds Max das estações de trabalho Dell. Aqui estão duas soluções possíveis para você resolver esse problema.

    1. Você pode consultar o link abaixo para atualizar o Dell Backup and Recovery (DBaR) do Windows 10 para resolver este problema,

    https://www.dell.com/support/article/us/en/19/sln298526/dell-backup-and-recovery-dbar-and-windows-10?lang=en

    2. Você também pode desinstalar o 3ds Max do computador Dell para resolver o problema. Mas isso entrará em conflito com o sistema Dell Backup and Recovery no Windows. Isso significa que influenciará seu mecanismo de backup e recuperação de arquivos. Se quiser tentar, siga as etapas no link abaixo para desinstalar: https://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/trou troubleshooting/ caas / sfdcarticles / sfdcarticles / 3ds- Max- Crash -
    occurs -when-opening-saving-or-Brows-for-a-file-in-3ds-Max-2018.html

    Depois de tentar acima, se você ainda tiver problemas, entre em contato com nosso suporte aqui .

  5. Como atualizar o driver gráfico para resolver alguns problemas de travamento no Filmora?

    Como atualizar o driver gráfico para resolver alguns problemas de travamento no Filmora? 

    O driver gráfico é um software de sistema que controla o adaptador de vídeo de um computador (às vezes chamado de placa gráfica ou GPU ). A atualização do driver gráfico pode corrigir alguns comportamentos visuais estranhos no Wondershare Filmora, que incluem, mas não estão limitados a:

    - Problema de travamento inicial relacionado ao driver da GPU

    - O vídeo fica atrasado durante a edição

    -Lento desempenho.

    Se você tiver problemas semelhantes listados acima, tente as seguintes etapas para atualizar o driver gráfico.

    Identifique sua placa gráfica

    Antes de atualizar seus drivers, você precisa saber qual placa gráfica seu computador processa. Aqui estão dois métodos para você identificar.  Use a ferramenta de diagnóstico DirectX

    (1) Escolha Iniciar, digite dxdiag na caixa de texto Pesquisar e pressione Enter. Uma janela se abrirá.

    (2) Selecione a guia Exibir, o nome da sua placa gráfica, fabricante, versão e data serão exibidos.

    Baixe o driver mais recente

    Com base na sua placa gráfica, você pode escolher o link abaixo para atualizar o driver. Geralmente, o Filmora sugere que você baixe a versão do driver mais recente disponível.

    (1) Nvidia users can download the latest drivers from: https://www.geforce.com/drivers

    (2) AMD/ATi users can download the latest drivers from: https://www.amd.com/en/support/kb/faq/gpu-driver-autodetect

    (3) Intel users can download the latest drivers from: https://www.intel.com/content/www/us/en/support/detect.html

    NOTE: If you have a notebook or laptop computer, you should visit the website of the notebook manufacturer to download the latest driver. Here is the link for your reference.

    https://www.intel.com/content/www/us/en/support/topics/OEMs.html

  6. Posso usar os efeitos integrados do Filmora9 comercialmente

    Posso usar os efeitos integrados do Filmora9 comercialmente?

    os efeitos (títulos, transições, filtros) são projetados internamente e você pode usá-los em qualquer projeto comercial. Enquanto a música é terceirizada e licenciada SOMENTE para uso não comercial.

  7. Como coletar uma amostra no macOS quando meu Filmora9 congelar?

    Como coletar uma amostra no macOS quando meu Filmora9 congelar?

    Quando você enfrentar o problema de congelamento durante a edição com o Filmora, pegue uma amostra e envie para nós para solucionarmos mais problemas aqui.

    Se o aplicativo Filmora deixar de responder (“trava”, “gira” ou “bolas de praia”), uma amostra do processo do aplicativo nos ajudará a descobrir o porquê. Para obter uma amostra, abra o aplicativo Activity Monitor (na pasta Utilities dentro da pasta Applications ).

    1. Depois de abrir o Activity Monitor, certifique-se de que a guia CPU esteja selecionada.
    2. Selecione o aplicativo Filmora na lista. Para encontrá-lo facilmente, pesquise-o usando o campo de pesquisa no canto superior direito.
    3. Clique no menu pop-up Ação (parece uma engrenagem) na barra de ferramentas e selecione Processo de amostra.
    4. Uma nova janela será aberta para exibir a amostra. Quando o Activity Monitor terminar a amostragem, clique em Salvar… para salvar o resultado como um arquivo de texto.

    Anexe este arquivo a uma mensagem para nossa equipe de suporte descrevendo o que você fez antes de o aplicativo ser bloqueado, e nós faremos o resto!

    O que há em uma amostra?

    Um exemplo do Activity Monitor é um breve instantâneo de tudo que um aplicativo está fazendo naquele momento específico. Quando este instantâneo terminar, o arquivo de texto resultante exibirá algumas coisas diferentes.

    Primeiro, o cabeçalho indicará quantas amostras foram tiradas, em quantos segundos. Ele também relatará algumas informações sobre o aplicativo - como sua localização no seu computador e versão - assim como qual sistema operacional você está executando.

    A segunda seção é um gráfico de chamadas, mostra quais funções o aplicativo de destino estava executando no momento e quantas vezes elas foram executadas durante a amostra. A seção final mostrará uma lista de todas as estruturas que seu software usa. Frameworks são pequenas seções de código compartilhadas entre aplicativos que podem ajudar a realizar tarefas comuns.

    Então, o que tudo isso significa? Difícil de dizer, para olhos destreinados! Em muitos casos, esse instantâneo parecerá muito chato - nosso aplicativo está ouvindo o sistema operacional ou a interface do usuário pode estar fazendo seu próprio trabalho. Durante um travamento, podemos identificar a causa de um problema isolando uma função específica que está travando. Descobrir tudo isso será nosso trabalho, no entanto.

    Este exemplo contém alguma informação sobre mim?

    As únicas informações pessoais que seriam incluídas em tal relatório seriam o caminho para seu aplicativo. Se desejar, você pode verificar por si mesmo antes de enviar a amostra, observando as informações nas primeiras linhas da amostra, antes do gráfico de chamadas.