FilmoraGo

Aplicativo de edição de vídeo fácil de usar

appstore
Baixar na App Store
Baixar na Google Play
filmora-9-horizontal
Guia
Requisitos
Novidades
Avaliações
TESTE GRÁTIS
COMPRAR AGORA

Ativação e conta

  1. Como ativar o FilmoraX se tiver um código de registro para a versão antiga do Filmora?

    Se você já tem um código de registro, leia as instruções seguintes para saber como ativar o Filmora. Se você esqueceu seu código da licença, por favor contate nosso Centro de Suporte.

    Um Wondershare ID foi criado com base no seu endereço de email licenciado. Se o seu email licenciado ainda está disponível para receber emails, por favor recupere sua senha e entre com seu Wondershare ID na interface do Filmora para ativar o software.

    Se você já não consegue receber emails no email licenciado, por favor contate nosso Centro de Suporte.

    Veja em seguida como ativar o Filmora se já usou um código de registro anteriormente:

    Passo 1: Use seu Email Licenciado para recuperar a senha da sua conta.

    Criámos uma conta para você mesmo que não tenha configurado previamente um Wondershare ID. Recuperar sua senha permite-lhe configurar a senha para a conta que foi criada.

    Clique aqui, introduza seu Email Licenciado, e clique em Seguinte para receber um código de verificação via email (você deverá acessar a caixa de entrada do seu email licenciado). Introduza o código de verificação e configure a sua nova senha.

    Passo 2: Entre no seu Wondershare ID no nosso site verifique sua autorização.

    2.1 Entre na sua conta da Wondershare clicando aqui

    2.2 Quando entrar com sucesso, vá em Plano & Produtos na barra de navegação à esquerda para verificar o estado da sua licença.

    Se a licença estiver válida, significa que a licença associada ao seu código de registro foi convertido para uma licença da conta e agora já pode entrar diretamente no produto com a senha da conta reiniciada.

    Passo 3: Obtenha seu código de registro e ative a sua conta WSID.

    Se o seu código não tiver sido convertido para uma licença da conta, clique em Obter à esquerda da barra de navegação e selecione o Registro. Introduza seu código de registro e clique em submeter para adicionar sua licença à sua conta. Volte ao Plano & produtos para verificar o seu estado de ativação.

    Se você não tiver o seu código de registro, ou se o Filmora não estiver ativado, por favor contate nosso Centro de Suporte.

    Como ativar o Filmora X quando sua licença estiver vinculada à sua conta

    1. Inicie o Filmora X e selecione Criar Novo Projeto para abrir a interface principal.
    2. Clique no ícone de Entrada no canto superior direito para abrir uma nova janela de entrada.
    3. Entre na sua conta do Wondershare ID(seu Email licenciado e senha).

       4.Quando entrar com sucesso, clique no ícone da conta (ícone de mostrar) no canto superior direito para verificar o estado de ativação da sua conta no painel flutuante da conta. 

    Outra forma é acessar o menu de Ajuda e selecionar Ativar Filmora.

    Será redirecionado para entrar no seu Wondershare ID para ativar o Filmora X.

    Após entrar irá visualizar o estado de ativação do seu Wondershare ID, incluindo o tipo do plano e data limite.

  2. Qual é a diferença entre a versão paga e a versão de teste do Filmora9

    A versão de teste do Filmora9 inclui todos os recursos idênticos da versão completa. A única diferença é que os vídeos exportados na versão de teste contêm uma marca de água.

    Quando você exporta um vídoe na versão de teste, aparece uma janela indicando que os vídeos exportados terão uma marca de água incluída.

     Se você não se importa com a marca de água, pode clicar em Criar Conta, registrar uma conta do Wondershare ID, e entrar com sua conta gratuita do Wondershare ID para exportar o seu vídeo com a marca de água.

  3. Como activar o meu Filmora9 após a compra

    Actualmente, existem duas formas para activar o Filmora9 após a compra.

    I. Activar com um Wondershare ID

    O que é o Wondershare ID?

    É a sua conta na Wondershare. O Wondershare ID oferece-lhe a possibilidade simples de activar seu software, gerir seu dispositivo, acessar o Filmstock (loja de efeitos) e mais. Você pode criar uma conta Wondershare ID no editor de vídeos Filmora9 ou registrar-se em filmora.wondershare.com ou Filmstock.com.

    Se você não criou um Wondershare ID antes de efectuar o pagamento, o email que você usou para comprar uma licença do Filmora9 será a sua conta Wondershare ID. Todos os usuários devem entrar primeiro no seu Wondershare ID antes de exportar vídeos. 

    Após você actualizar a sua versão antiga do Filmora para o Filmora9 ou se a sua versão do Filmora for a 9.0.0 ou superior, estes são os passos para activar o Filmora9:

    1. Inicie o Filmora9, selecione Criar Novo Projecto para acessar o modo de edição

    2. Clique no ícone do Avatar no canto superior direito para abrir uma nova janela de entrada

    3. Entre com a sua conta Wondershare ID (o email que usou para efectuar a encomenda). Você encontrará sua conta e senha da Wondershare no seu email de confirmação após a compra.

    4. Após entrar com sucesso, clique novamente no ícone do Avatar no canto superior direito, para verificar o estado de activação da sua conta no painel da conta flutuante

    Aqui tem outra forma alternativa para activar o Filmora9 com o Wondershare ID. Acesse o menu da AjudaActivar Filmora9.

    Depois selecione "Activar Filmora9", e será redirecionado para entrar no seu Wondershare ID para activar o Filmora9.

    Após entrar, será exibido o estado de activação do seu Wondershare ID, incluindo o tipo de plano e data de validade.

    II. Activar com código de registro

    Se você tem um código de registro (o código de registro é enviado no email de confirmação após a compra. Se você não souber qual é ou esqueceu o seu código de registro, pode clicar aqui para recuperar seu código de registro.

    Você pode também seguir os passos para activar a sua licença do Filmora9:

    1. Inicie o Filmora9, selecione Criar Novo Projecto para acessar o modo de edição.

    2. Vá em Ajuda, e clique em Activar Filmora9.

    3. Você será solicitado para entrar com seu Wondershare ID. Por favor clique no link "clique aqui" para abrir uma janela para introduzir seu email e código de registro da licença.

    4. Você pode copiar colar seu email licenciado e código de registro nas respectivas caixas (verifique se introduziu o código de registro correcto. Por favor não deixe espaços, caso contrário o seu código será inválido.)

    5. Por fim, será indicado que o seu Filmora9 foi activado com sucesso.

    Dicas: Se você está usando uma versão anterior à 9.0.0, por favor siga os passos no 3º artigo Como activar uma versão antiga do Filmora (Filmora 7 e 8) na coluna de Activação e Conta.

     

  4. Esqueceu a conta e a senha? Como mudar isso?

    I. Changer l'adresse mail ou le compte

    Actuellement, nos utilisateurs ne peuvent pas changer l'adresse mail d'achat ou le compte ID Wondershare eux-mêmes. Si vous avez tapez une mauvaise adresse mail au début lors de l'achat ou que vous souhaitez changer votre compte ou y attacher une nouvelle adresse mail, merci de cliquer ici pour soumettre un ticket au support qui vous contacteront pour vous aider.

    II. Mot de passe oublié ou à réinitialiser

    1. Si vous avez oublié votre mot de passe ou votre compte ID Wondershare, cliquez sur "Mot de Passe oublié ?"

    2. Entrez votre compte ID Wondershare ou adresse mail, et cliquez sur Étape Suivante

    3. Un code de vérification sera envoyé à votre adresse mail. Merci de rentrer le Code de vérication et cliquez sur Étape Suivante.

    4. Entrez votre nouveau mot de passe et confirmez

    Astuces : Si vous ne recevez pas votre code de vérification, cliquez ici pour soumettre un ticket pour qu'ils réinitialisent votre mot de passe pour vous.

  5. Como reativar o Filmora9 depois de alterar ou formatar meu computador

    Não sabe como reativar o Filmora9 depois de alterar ou formatar seu computador?

    Você pode seguir as etapas abaixo:

    1. Em primeiro lugar, certifique-se de que seu novo computador está executando a mesma plataforma de sistema operacional do anterior, pois as licenças Filmora9 não podem ser usadas entre diferentes sistemas operacionais.

    Você também pode precisar fazer login no site oficial do Filmora ( https://filmora.wondershare.com/ ) e desvincular sua conta de seu dispositivo antigo se adquirir uma licença individual (este caminho é Planos e Produtos-Planos de Produto-Gerenciar Dispositivo- Remover dispositivo).

    2. Clique aqui para instalar a versão mais recente do Filmora9 em seu computador.

    3. Abra o Filmora9 , selecione Criar Novo Projeto para entrar no modo de edição

    4. Clique no ícone Avatar no canto superior direito e uma janela de login aparecerá

    5. Faça login com sua conta Wondershare ID (o e-mail que você usou para fazer o pedido). Você pode encontrar sua conta e senha Wondershare em seu e-mail de confirmação após a compra.

    6. Depois de fazer login com sucesso, clique no ícone Avatar no canto superior direito novamente para verificar o status de ativação da conta no painel pop-up da conta.

    Ou aqui está outra maneira de ativar o Filmora9 por Wondershare ID. Você pode acessar o menu Ajuda - Ativar Filmora9 .

    Em seguida, escolha "Ativar Filmora9" e , em seguida, você será direcionado para fazer o login com seu ID Wondershare para ativar o Filmora9.

    Após o login, ele mostrará o status de ativação do seu ID Wondershare, incluindo tipo de plano e data de validade.

  6. Como ativar o Filmora em uma versão antiga (Filmora 8 e 7)

    Mudamos o mecanismo de ativação desde a versão 8.6.

    Existem duas formas de ativação na versão Filmora 8 e 7:

    I. Se a sua versão do Filmora estiver entre 8.6.1-8.7.6 (Você pode ir para o menu Ajuda e clicar em Sobre para verificar o número da versão específica), você pode seguir as etapas abaixo para ativar sua licença no Filmora8:

    1. Abra o Filmora , selecione FULL FEATURE MODE

    2. Clique no ícone Avatar no canto superior direito e uma janela de login aparecerá.

    3. Faça login com sua conta Wondershare ID (o e-mail que você usou para fazer o pedido). Se a sua conta não existir, clique em Criar conta na caixa de login para criar uma conta Wondershare ID com seu e-mail licenciado e faça login.

    4. Depois de fazer login com sua conta Wondershare licenciada, ela o mostrará como um usuário vitalício (por exemplo).

    II. Se sua versão do Filmora for inferior a 8.6, você pode seguir as etapas abaixo para ativar sua licença:

    1. Abra o Filmora e selecione FULL FEATURE MODE

    2. Clique no botão Registrar no menu superior e uma janela aparecerá para você inserir o e-mail de licença e o código de registro.

    3. Você pode encontrar o e- mail licenciado e o código de registro no e-mail de confirmação que receberá após o pagamento ser processado. Em seguida, copie e cole o e-mail de licença e o código de registro. (Se você não sabe seu código de registro ou o esqueceu, clique aqui para recuperar seu código de registro.)

    4. Clique em Registrar para ativar sua licença, e seu e-mail de licença e código de registro ficarão esmaecidos. Isso significa que seu Filmora foi ativado com sucesso.

    Dicas:

    1. Se você não conseguir encontrar seu código de registro no e-mail de confirmação, clique aqui para recuperar o código de registro.

    2. Se o seu e-mail licenciado ou código de registro for inválido, verifique se você inseriu o código de registro correto ou se a licença adquirida expirou.

  7. O que posso fazer se ele me pedir para pagar novamente ou me mostrar um plano grátis após a compra

    Normalmente, depois de comprar Filmora9 e ativá-lo, você poderá exportar seus vídeos sem marca d'água.

    Mas se sua conta estiver aparecendo como um plano gratuito ou solicitar que você pague novamente ao tentar exportar, você pode seguir as etapas abaixo para solucionar o problema:

    1. Antes de exportar, certifique-se de ter clicado no ícone do avatar no canto superior direito e de ter feito login com sua conta Wondershare ID (o e-mail que você usou para comprar Filmora9). Se você já estiver conectado e sua conta estiver exibindo um plano gratuito, tente fazer logout e login novamente para atualizar sua conta.

    2. Certifique-se de usar a mesma plataforma de sistema operacional da licença Filmora9 que você adquiriu. Atualmente, nossa licença Filmora9 não pode ser usada entre diferentes sistemas operacionais. Por exemplo, se você comprou uma licença do Windows Filmora9, ela só pode mostrar um plano pago no Windows. Se você usar uma licença do Windows Filmora9 em um Mac, sua conta aparecerá como um plano gratuito.

    3. Verifique se a autorização da sua licença não foi atualizada devido ao atraso da rede. Se ele ainda mostra você como um usuário gratuito, mesmo que você já tenha feito login com a conta Wondershare ID correta, clique no botão "clique aqui" para atualizar sua conta Wondershare ID.

    Isso pode demorar alguns segundos. Aguarde e veja se ele mostrará o plano correto após a atualização.

    4. Se ele ainda mostrar um plano gratuito ou solicitar que você pague novamente após confirmar todas as informações acima, clique aqui para enviar uma solicitação de tíquete de suporte com nossa Equipe de Suporte para que eles possam continuar a ajudar a solucionar esse problema para você.