As 10 YouTubers Femininas Mais Famosas
As estatísticas demonstrarem que apenas 38% dos usuários do YouTube são femininas. Vamos então ficar a conhecer as 10 YouTubers femininas mais famosas.
Oct 17, 2024• Soluções Comprovadas
Apesar das estatísticas demonstrarem que apenas 38% dos usuários do YouTube são femininas, não há falta de senhoras que publicam vídeos regularmente e que continuam a angariar milhões de visualizações. As mulheres normalmente abordam os nichos da moda, culinária e maquiagem, mas também poderá encontrar comediantes e jogadoras entre as personalidades femininas com maior sucesso no YouTube.
Na sua relativamente curta história, o YouTube já lançou algumas estrelas populares da nova geração, e podemos prever que a plataforma continuará a servir de rampa de lançamento para jovens e pessoas criativas, independentemente do seu gênero. Se você está a pensar quem serão as YouTubers femininas mais famosas em 2019, veio ao sítio certo. Continue a ler para descobrir.
As 10 YouTubers Femininas Mais Famosas
Criámos esta lista com base no número de subscritores dos respetivos canais e excluímos os canais VEVO. Vamos então ficar a conhecer as 10 YouTubers femininas mais famosas em 2019.
1. JennaMarbles
Subscritores: 18 milhões
Em 2010, o vídeo da Jenna 'How to Trick People Into Thinking You're Good Looking' (Como Enganar as Pessoas a Pensarem que Você Está Bonito/a). O seu tipo de humor já reuniun 5.3 milhões de visualizações numa única pessoa, e continua a ser a sua imagem de marca oito anos mais tarde.
Hoje em dia, Jenna Nicole Mourey é proprietária de um dos canais do YouTube mais populares geridos por uma mulher, e foi também a primeira estrela das redes sociais a ter direito a uma estátua de cera no Musem Madame Tussauds. Ela já participou em vários programas de TV e em filmes de longa-metragem, mas o sucesso destes trabalhos não se compara aos vídeos do YouTube da Jenna.
2. Liza Koshy
Subscritores: 15 milhões
A YouTuber incrivelmente charmosa e engraçada Liza Koshy tornou-se numa das maiores estrelas da plataforma num período de tempo relativamente curto. Ela começou o seu canal do YouTube em 2013 e apenas alguns anos depois ela entrevistou o ex-Presidente dos EUA, Barack Obama.
Atualmente, o canal da Liza tem mais de 1.5 mil milhões de visualizações e os seus vídeos e os seus vídeos continuma a atrair milhões de espectadores. A Liza também é atriz e está a trabalhar numa nova série do YouTube chamada Liza on Demand. Ela tem apenas 21 anos e provavelmente vai ser uma das YouTubers femininas mais famosas durante muito tempo.
3. RCLBeauty101
Subscritores: 13 milhões
Esta YouTuber jovem e talentosa produz diferentes tipos de vídeos, incluindo de beleza, comédia, bricolage ou desafios no seu canal que já conta com cerca de 3 mil milhões de visualizações. Rachel Levin vem pulicando vídeos no seu canal desde 2010, e o seu vídeo mais popular até à data tem 221 milhões de visualizações.
A Rachel ficou famosa pelos nichos de beleza e moda, e já foi mencionada em mais que uma ocasião em artigos publicados nas revistas Cosmopolitan e Forbes. Esta guru da beleza de 23 anos continua a ser uma das senhoras mais influuentes do YouTube, e não há razão para crer que isso irá mudar nos tempos mais próximos.
4. IISuperwomanII
Subscritores: 13 milhões
Além de ser uma das senhoras mais influentes do YouTube, Lily Singh é também atriz, cantora, escrita e filantropa. A Lily também publica vlogs no seu segundo canal do YouTube - SuperwomanVlogs que tem mais de 2.2 milhões de subscritores.
Ela colabora frequentemente com superestrelas como James Franco, Seth Rogen, Selena Gomez ou Steve Aoki. A carreira de atriz da Lily tem quase tanto sucesso como o seu canal do YouTube por já ter participado na adaptação da HBO de 'Fahrenheit 451' e outros programas de TV. O canal IISuperwomanII tem mais de 2.6 mil milhões de visualizações, e em 2017 a Lilly figurou no 10º lugar da lista Forbes das estrelas mais bem pagas do YouTube.
5. Zoella
Subscritores: 12 milhões
Zoe Elizabeth Sugg começou a sua carreira como blogger em 2009, e o sucesso inicial do seu blog inspirou-a a começar o seu próprio canal do YouTube no mesmo ano. A Zoe produz principalmente vídeos de moda e beleza, contudo você pode também encontrar vídeos como 'O Maior Desafio de Prova de Pizza com o Mark' ou 'Desenhar a Minha Vida' no seu canal.
Em Novembro de 2014, a Zoe lançou o seu primeiro romance 'Girl Online' que vendeu um número record de cópias numa única semana. Ela já foi premiada com um Cosmopolitan Blog Award, Nickelodeon Kids' Choice Award, Teen Choice Award e em 2016 foi nomeada para o YouTuber of The Year Shorty Award.
6. Wengie
Subscritores: 11 milhões
A YouTuber mais famosa da Austrália é conhecida pelos seus vídeos de moda e beleza, contudo pode também encontrar vídeos de instruções ou partidas no seu canal. O título do seu canal é inspirado pelo seu nome verdadeiro, Wen Jie Huang, e publica conteúdos nos canais Wengie Vlogs e Wengie Music.
Em 2017 a Wen lançou o single 'Baby Believe Me' na China, seguido da nova faixa 'Oh I Do' que angariou 7 milhões de visualizações. Ela trabalha como atriz de voz e representou ae Blisstina 'Bliss Utonium nas versões Australiana e Nova Zelandesa do programa As Power Puff Girls.
7. Bethany Mota
Subscritores: 10 milhões
A imagem de marca da Bethany são vídeos promocionais de produtos que começou a produzir em 2010. Publicou o seu primeiro vídeo no YouTube em 2009, e em 2015 o seu canal já tinha mais de 9 milhões de subscritores. Os vídeos de Mota são principalmente sobre moda e geralmente ela partilha dicas em como ficar deslumbrante para diversas ocasiões.
A sua linha de roupa, perfumes e acessórios foi lançada em colaboração com a Aeropostale e ainda hoje é um enorme sucesso. A Bethany já participou em vários episódios do programa 'Dança com as Estrelas', e lançou um par de singles bastante aclamados pela crítica.
8. Lindsey Stirling
Esta violinista mundialmente famosa começou a sua aventura como YouTuber em 2007 e é uma das mulheres mais influentes na plataforma. Você pode encontrar todo o tipo de conteúdos relacionados com música no seu canal, incluindo inúmeras colaborações com outros artistas.
Ela toca música clássica, eletrônica, pop e rock, e até ao momento já lançou quatro estúdios de álbum. Lindsey já ganhou um Billboard Music Award, um YouTube Award e também um Shorty Award pelo seu talento, e aos 31 anos de idade continua a ser uma das estrelas mais cintilantes do YouTube.
9. Rosanna Pansino
Subscritores: 10 milhões
Pansino criou o seu canal por querer sentir-se mais confortável em frente a uma câmera, enquanto perseguia uma carreira no mundo da atuação. Oito anos mais tarde, é uma das YouTubers de culinária mais respeitada do mundo e autora da série premiada, Nerdy Nummies.
Esta série é um programa de culinária que ensina aos espectadores como preparar receitas com temas do mundo 'nerd'. Várias celebridades do YouTube já participaram no programa, incluindo Michelle Phan, Bethany Mota e Lindsey Stirling. O canal do YouTube de Pansino tem mais de 75 milhões de visualizações por mês, tornando esta senhora numa das YouTubers mais populares em 2018.
10. Miranda Sings
Subscritores: 8.9 milhões
Colleen Ballinger é atriz, comediante e principalmente a criadora da personagem fictícia Miranda Sings. Os seus vídeos são retratos satíricos de músicas e cantores que publicam vídeos no YouTube na esperança de serem reconhecidos pelas maiores editoras discrográficas. Miranda vive com a sua mãe e com o seu tio, e é implacavelmente ambiciosa, contudo os seus talentos de cantora são quase nulos.
A personagem da Ballinger tem uma base de seguidores de culto, pois os seus vídeos têm muitos milhões de visualizações. Miranda é também a principal protagonista da série Netflix chamada 'Haters Back Off', criada pela Colleen e pelo seu irmão Christopher.
Conclusão:
Alguns dos vídeos mais famosos do YouTube são produzidos por mulheres, e dificilmente surpreende que algumas YouTubers femininas contem com mais de 10 milhões de subscritores. As senhoras que incluímos neste artigo são famosas por algum motivo, mas existem muitas outras que não mencionámos aqui. Quem é a sua YouTuber feminina favorita? Deixe um comentário em baixo e partilhe connosco.