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20 Melhores Plataformas Influenciadoras de Marketing para Gerar Visitantes em 20

O mercado do marketing e das estratégias promocionais é diferente para cada tipo de negócio, mas uma estratégia que funciona sempre é a influência do boca a boca.

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Oct 14, 2022• Soluções Comprovadas

O mercado do marketing e das estratégias promocionais é diferente para cada tipo de negócio, mas uma estratégia que funciona sempre é a influência do boca a boca.

Quando você ouve opiniões de alguém marcante, profissionais da indústria ou até mesmo dos seus amigos e conhecidos sobre um certo produto, o seu coração começa a acreditar nessas opiniões, e você acaba por comprar ou pelo menos considera comprar aquele produto ou marca específica. A isto chama-se marketing influenciador e existem atualmente diversas plataformas influenciadoras de marketing.

Se você está a considerar em aderir a esta estratégia, fique a conhecer as melhores plataformas influenciadoras de marketing para garantir que o seu negócio gera o maior lucro possível. Em seguida apresentamos as 20 melhores plataformas influenciadoras de marketing em 2018 para você elevar o seu negócio e produtos ao nível seguinte.

As 20 Melhores Plataformas Influenciadoras de Marketing

1. Famebit

O Famebit começou como uma agência influenciadora do YouTube com foco primário nesta plataforma de vídeos, mas rapidamente expandiu os seus horizontes para outras redes sociais. Já alcançou cerca de 1.9 mil milhões de pessoas com 33,992 criadores na rede. Até à data, 7003 marcas já usaram o Famebit como a sua agência influenciadora de marketing.

Preço: O Famebit dispõe de planos de preços simples e transparentes com registro gratuito e taxas de serviço de 10%.

2. Revfluence

O Revfluence é uma plataforma de autoatendimento que ajuda as marcas a criarem parcerias com gestores de conteúdos. É uma plataforma equilibrada, especialmente dedicada para pequenas agências e empresas. O Revfluence ajuda a analisar cerca de meio milhão de influenciadores com base na sua audiência, tipo de tráfego, dados demográficos e conteúdos.

Ajuda a encontrar o conjunto certo de pessoas e é por isso que o Revfluence é a plataforma de eleição de pequenas agências influenciadoras de marketing. Além de ter uma interface simples e uma extensa base de dados, o algoritmo do Revfluence trabalha sempre um passo à frente para fazer corresponder as marcas com os principais criadores de conteúdos mais relevantes.

O processo de colaboração é simplificado com Pacote de Colaboração de Criadores e também permite rastrear e alcançar as suas audiências desejadas.

Preço: Este software tem 3 tipos de planos: básico, profissional e empresarial.

evfluence

3. BuzzStream

A agência influenciadora de marketing Buzzstream classifica sistematicamente os influenciadores de acordo com a sua prioridade e força influenciadora, ao filtrar os seus perfis das redes sociais e informações de contactos. Ajuda a rastrear o alcance dos conteúdos e disponibiliza uma extensão para o Google Chrome.

Você pode experimentar o software durante um período de avaliação e analisar os recursos disponíveis. O Buzzstream é uma das melhores ferramentas para construir relações de negócio.

Preço: Disponibiliza 3 planos: Iniciante, Grupo e Profissional, que pode experimentar gratuitamente por um período de avaliação. Quando este terminar, será cobrado um valor. O plano personalizado é o único que não tem período de avaliação.

buzzstream

4. Heepsy

Procurar por plataformas influenciadoras de marketing gratuitas é uma tarefa bastante difícil, mas o Heepsy é a excepção à regra. Oferece uma opção gratuita e permite-lhe buscar resultados através de palavras-chave nas biografias dos usuários. Apesar da opção gratuita ser de boa qualidade, os planos avançados pagos são bem mis eficazes e úteis.

Ao criar filtros no Heepsy, você pode obter resultados de busca mais refinados. Por exemplo, pode obter resultados com todos os influenciadores de uma cidade em particular com um número de seguidores entre 5000 até 100000.

Preço: O Heepsy é uma plataforma influenciadora especial para o Instagram que oferece um plano inicial de $29/mês, um plano adicional por $49/mês, e um plano profissional por $99/mês.

heepsy

5. Julius

A plataforma Julius oferece mais de 50 filtros de busca para segmentar os influenciadores e torna fácil o trabalho às marcas para encontrarem os melhores influenciadores. A melhor parte é que o Julius consegue analisar mais de um milhão de pontos de dados de forma a encontrar os melhores influenciadores para obter campanhas bem-sucedidas.

Preço: Julius é uma agência influenciadora de marketing paga.

julius

6. Hire Influence

A Hire Influence oferece um serviço de alta qualidade para fortalecer a reputação das marcas. Para transformar a sua visão em conteúdo digital, as campanhas da Hire Influence exploram as habilidades e criatividade do influenciador de forma a produzir alguns dos melhores conteúdos gerados pelos usuários e que mantêm as suas audiências interessadas.

Preço: É uma agência influenciadora de marketing paga que aglutina várias marcas e os respetivos seguidores digitais pelo mundo fora.

hire influence

7. Hypetap

O Hypetap é um mercado influenciador e coadjutor de marketing para influenciadores, marcas, gestores de talentos e agências. Com mais de 1240 influenciadores, o alcance de seguidores do Hypetap já excedeu os 136 milhões. É uma dos principais incubadoras de tecnologia que permite às marcas e os criadores de conteúdos criarem campanhas eficazes.

Preço: O Hypetap oferece influenciadores coadjutores para compromissos de alta qualidade pela mensalidade de $50.

hypetap

8. NeoReach

Sendo mais uma agência influenciadora de marketing que se compromete a conectar as marcas aos influenciadores, a NeoReach usa um algoritmo especial que é integrado na sua página web para rastrear os índices e os dados através da sua plataforma. Este algoritmo já permitiu à NeoReach descobrir mais de 3,000,000 influenciadores. Destinada a pequenas e médias empresas, a NeoReach disponibiliza um plano de subscrição anual entre $50K e $500K para clientes.

Preço: Pode começar a trabalhar com este serviço gratuitamente com recursos limitados.

neoreach

9. Scrunch

Software poderoso que permite às marcas buscarem por influenciadores específicos que correspondam aos seus requisitos através de um sistema de filtragem. Você pode buscar influenciadores registrados no YouTube, Twitter, Facebook e Instagram. É muito fácil organizar os resultados da busca ao criar favoritos e listas.

Preço: O Scrunch oferece planos gratuitos para pequenas empresas e tem também um plano profissional por $99/mês e um plano avançado por $299/mês, respetivamente.

scrunch

10. Traackr

O Traackr concentra os seus esforços nas marcas que estejam em busca de um sistema influenciador duradouro, além de um serviço analítico profundo e uma enorme rede de influenciadores. É um serviço que presta atenção aos seus influenciadores, permite conectar as marcas aos influenciadores e os seus seguidores, estabelecendo assim uma maior confiança e familiaridade entre ambas as partes.

Preço: Esta é uma plataforma influenciadora de marketing paga.

traackr

11. Grapevine Logic

Esta agência influenciadora do YouTube, a Grapevine Logic, constrói uma ponte entre agências e marcas com os criadores de conteúdos no YouTube. É um mercado que permite aos YouTubers submeterem um pedido de colaboração com várias agências e marcas. Os clientes podem monitorizar os resultados no painel de dados fornecido pela Grapevine Logic.

Preço: Sendo uma plataforma paga, é cobrada uma taxa de serviço.

grapevine

12. TapInfluence

O sistema de busca do TapInfluence permite-lhe encontrar influenciadores de acordo com os seus interesses e dados demográficos. Também lhe permite analisar o histórico de dados de desempenho dos influenciadores e custo aproximado por compromisso.

Preço: O TapInfluence é uma agência influenciadora de marketing que permite alcançar e descobrir influenciadores, gerir campanhas e dados analíticos.

tapinfluence

13. Open Influence

Com a Open Influence, as marcas podem rastrear o retorno sobre o investimento nos influenciadores através de tecnologia exclusiva. Os influenciadores são escolhidos seletivamente para integrarem a plataforma influenciadora de marketing Open Influence.

Preço: A Open Influence contém planos de serviços pagos.

open influence

14. Hollyfy

As marcas comerciantes podem ser conectadas aos influenciadores de entretenimento através da plataforma Hollyfy. Esta é uma das platformas influenciadoras de marketing que usa aprendizagem automatizada, previsão de dados analíticos e um algoritmo de correspondência para criar oportunidades para novas colaborações de mídia e entretenimento eficazes.

Preço: A Hollyfy é uma plataforma de integração de marcas paga que oferece um período inicial de avaliação.

hollyfy

15. Influencer

A plataforma Influencer é uma agência baseada no Reino Unio que dedica a sua atividade à produção de conteúdos de qualidade em detrimento da quantidade. Além de integrar influenciadores e os seus conteúdos, também analisa métricas de compromisso e tendências dos seguidores para evitar gostos e seguidores falsos. Dispõe de um sistem robusto de dados analíticos para rastrear as campanhas dos influenciadores.

Preço: Dispõe de planos de marcas pagos e gratuitos.

Influencer

16. IZEA

O lançamento mais recente da IZEA é o serviço de Parceria Aumentada. Através desta agência influenciadora de marketing, é possível enviar elementos 3D aos influenciadores para produzirem conteúdos patrocinados.

Preço: Contém planos pagos e uma avaliação gratuita, e consiste numa equipe de profissionais criativos que suportam as marcas com os seus conteúdos e ideias.

izea

17. Upfluence

A Upfluence consiste em 2 produtos: o primeiro é o Reachr, no qual as marcas podem buscar os influenciadores para criar conteúdos; o segundo é o Publishr, no qual as empresas vão além das estratégias de marketing de conteúdos e explorar o mundo nativo da publicidade.

Preço: É uma agência influenciadora de marketing paga.

upinfluence

18. CreatorIQ

Desde descobrir influenciadores de topo, celebridades e micro-influenciadores até à gestão de compromissos e rastreamento de métricas chave, o CreatorIQ é uma das melhores plataformas influenciadores de marketing da atualidade. Ajuda as empresas mais avançadas na aprendizagem, gerenciamento e aprovação de parcerias de marcas através de um sistema de registro de empresas.

Preço: A CreatorIQ é uma plataforma influenciadora de marketing paga.

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19. Mavrck

A agência influenciadora de marketing Mavrck oferece automatização de fluxos de trabalho, relações ambíguas, referenciamentos, medidas integradas para influenciadores e programas de fidelização de marketing. Você pode alterar a percepção da sua marca, gerar registros, aumentar a sua visibilidade e gerar lucros com o Mavrck.

Preço: É uma plataforma paga.

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20. Markerly

Para obter uma afiliação genuína à sua marca e para conectar com vários tipos de utilizadores, a agência influenciadora de marketing Markerly oferece uma excelente plataforma. Pode usar as ferramentas CRM influenciadoras e o gestor de campanhas do Markerly para criar a sua própria rede de marketing, além desta solução influenciadora de marketing ajudar você a reconhecer e a organizar os influenciadores mais adequados.

Preço: A Markerly é uma agência influenciadora de marketing que disponibiliza serviços pagos.

markerly

Conclusão

As plataformas influenciadoras de marketing mencionadas em cima são excelentes ferramentas para garantirem o sucesso de qualquer empresa e já representam um método de marketing confiável e popular. Por que não escolhe uma plataforma da sua preferência para aumentar o tráfego do seu negócio?

Se você pretende editar vídeos para as redes sociais, o Filmora é uma ferramenta poderosa que não pode ignorar.

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Luciana Rocha
Luciana Rocha is a writer and a lover of all things video.
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