Filmora
Filmora: Editor de vídeo com IA
Aplicativo de edição de vídeo poderoso e simples
ABRIR

Como Carregar Vídeos para o YouTube

Você deve ter alguns aspetos importantes em consideração ao carregar vídeos para o YouTube.

filmora author

Apr 19, 2024• Soluções Comprovadas

Você deve ter alguns aspetos importantes em consideração ao carregar vídeos para o YouTube. Clicar no botão 'Carregar' é a parte mais fácil, mas durante o processo de carregamento você pode realizar várias tarefas para o seu vídeo tenha uma excelente qualidade e obtenha mais visualizações e subscrições. Você deve também ter atenção aos limites de duração e tamanho do vídeo.

Os aspetos mais básicos que você deve ter especial atenção ao carregar um vídeo é o seu título, descrição e etiquetas. Estes pormenores são cruciais para as pessoas conseguirem encontrar o seu vídeo nos resultados de busca. Você também deve ter uma boa compreensão de outros aspetos mais avançados como a resolução do vídeo, o que pode ser útil caso tenha interesse em produzir vídeos frequentemente. Estas definições têm influência direta no tempo que os seus vídeos demoram a carregar e o total da qualidade que conseguem manter.

Parte 1. Qual a Duração que O Meu Vídeo Pode Ter?

Por padrão, os vídeos do YouTube apenas podem ter até 15 minutos de duração. Você pode publicar vídeos com maior duração indo na página de carregamentos e clicando em 'Aumentar o Limite' ao fundo da página. Após você seguir os passos para verificar a sua conta, poderá publicar vídeos com uma duração máxima de até 11 horas.

Parte 2. Posso Carregar um Arquivo com que Tamanho Máximo?

Inicialmente você pode carregar arquivos até 20GB. Se seguir os mesmos passos mencionados em cima para postar vídeos com mais de 15 minutos, poderá também aumentar o tamanho máximo dos arquivos para 128GB.

Parte 3. Outros Aspetos Básicos

Após você clicar no botão 'Carregar' no YouTube, você é direcionado para uma página onde deve selecionar a categoria do seu vídeo e adicionar um título, descrição e etiquetas. Estes aspetos são fundamentais para obter mais visualizações, por isso adicione o maior número de informações possível.

Título: Adicione um título com menos de 70 caracteres para não ser transformado automaticamente em '…'. Os melhores títulos despertam o interesse das pessoas apelando às suas emoções. Termos como 'vídeo', 'como fazer' e 'tutorial' são geralmente pesquisados pelas pessoas. Por isso se alguma destas categorias se aplica ao seu vídeo, considere colocar estes termos no título.

Descrição: Adicione uma pequena sinopse do seu vídeo contendo as palavras-chave mais importantes. Você pode preencher três linhas até o seu texto ser escondido pelo botão 'Mostrar Mais'. Se você pretender incluir o URL do seu canal ou outros vídeos, então certifique-se que estão incluídos acima do botão 'Mostrar Mais'.

Etiquetas: Use o máximo que conseguir! As etiquetas são as palavras-chave e os termos que as pessoas usam para pesquisarem os conteúdos que desejam visualizar. O YouTube sugere sempre algumas etiquetas após começar a carregar os seus vídeos. A melhor forma para saber que etiquetas deve adicionar aos seus vídeos, é pesquisar vídeos do mesmo gênero e verificar as suas etiquetas. Há algum tempo atrás o YouTube começou a esconder as etiquetas dos vídeos, mas você pode baixar uma extensão gratuita e certificada pelo YouTube para o Google Chrome para visualizar as etiquetas no vidIQ.com.

Parte 4. Explorar Mais Opções

Para obter espetadores e subscrições no seu canal, você deve certificar-se que os seus vídeos não perdem qualidade ao carregar. Aqui ficam algumas definições que deve ter em conta para que os seus vídeos tenham a melhor qualidade possível no YouTube.

Resolução: A quantidade de pixels na sua imagem. Por exemplo, quando um vídeo tem uma resolução de 1080p significa que tem uma grelha de pixels de 1920 x 1080. Quanto mais pixels tiver, mais nítida será a imagem.

Rácio de Bits: O Rácio de Bits é a unidade de compressão do seu arquivo, e quanto menos comprimido estiver, maior informação está integrada em cada frame. Rácios de Bits maiores equivalem a tamanhos de arquivos maiores.

A resolução e o rácio de bits do seu vídeo devem complementar-se para um funcionamento ideal. Se o rácio de bits for demasiado grande para a resolução do seu vídeo, o arquivo terá desnecessariamente um tamanho demasiado grande. Se o rácio de bits for demasiado baixo, então a resolução não terá a qualidade de imagem que você deseja.

O YouTube tem uma lista de resoluções e rácios de bits recomendados em support.google.com/youtube/answer/1722171.

Aspeto de Rácio: São as dimensões do seu vídeo, nomeadamente a largura e altura. O aspeto de rácio do YouTube é de 16:9, por isso os seus vídeos também devem ser em 16:9. Caso contrário, os vídeos terão barras pretas de lado assim que fizer o carregamento. A razão mais frequente para as pessoas ficarem aspetos de rácio errados nos seus vídeos é fazerem gravações com seus smartphones na vertical e não na horizontal.

Wondershare Filmora (originalmente Wondershare Video Editor) é um programa de edição de vídeo fácil de usar com características especiais de edição de vídeo. Com ele, você pode, de maneira inigualável, unir clipes de música, vídeo e texto, aplicar efeito, e obter um filme caseiro com aparência profissional em poucos minutos. Veja como:

Baixar Versão Win Baixar Versão Mac

filmora author
Luciana Rocha
Luciana Rocha is a writer and a lover of all things video.
Produtos Recomendados
filmora logo
Filmora

Editor de vídeos fácil de usar e poderoso para todos os criadores. Editar seus vídeos é bem simples.

Teste Grátis Teste Grátis Teste Grátis
filmstock
Filmstock

Uma biblioteca de recursos e efeitos de vídeo, incluindo modelos de vídeo, elementos e muito mais.

Teste Grátis Teste Grátis Teste Grátis
Mais artigos populares