Estabelecida por Gulshan Kumar em 11 de julho de 1983, a T-Series é uma gravadora de música indiana com mais de 220 milhões de inscritos no YouTube. Nos últimos tempos, têm surgido muitas polêmicas sobre a renda do YouTube da T-Series, e uma dúvida frequente que observamos é "Qual é o faturamento da T-Series no YouTube?"
Então, se você tem a mesma questão, então, você veio ao lugar certo para obter uma resposta. Neste post, tratamos de tudo o que você precisa saber sobre o faturamento da T-Series no YouTube. Então, sem muita demora, vamos nos aprofundar para saber mais.
Neste artigo
Parte 1: Informações básicas sobre a T-Series
Antes de compartilharmos todas as informações que você precisa saber sobre a renda da T-Series no YouTube, aqui está um panorama sobre quem é a T-Series.
Nome | T-Series |
Nome real | Bhushan Kumar Dua |
Valor total (2022) | $515,4 milhões |
Rendimento mensal e salário | Aproximadamente $8,6 milhões |
Rendimento anual | Mais de $128 milhões |
Tipo | Privado |
Indústria | Entretenimento e música |
Fundado | Em 11 de julho de 1983; 39 anos atrás em Delhi, na Índia |
Fundador principal | Gulshan Kumar |
Personalidades principais | Bhushan Kumar Dua (Chairman, diretor-geral), Krishan Kumar, Neeraj Kalyan (Presidente) |
Serviços | Gravadora de música e produção de cinema |
Canal no YouTube | T-Series |
Reconhecimento e premiações | Prêmios para criadores |
Agora que você tem uma noção básica de como funciona a renda do canal do YouTube da T-Series, continue lendo para saber mais.
Parte 2: Ganhos e estatísticas da T-Series no YouTube
A principal fonte de renda da T-Series são as visualizações e os anúncios; segundo pesquisas realizadas até o momento deste artigo, a T-Series atraía mais de 2,15 bilhões de visualizações por mês. Podemos calcular que a T-Series pode ganhar até $8,6 milhões por mês - ou mais de $128 milhões por ano - com base na média de $3 a $5 por mil visualizações por canal do YouTube. Ainda está interessado em saber mais? Veja a tabela sobre as estatísticas da T-Series:
Renda mensal estimada (USD / RUPIAS INDIANAS) | Aproximadamente $8,6 milhões / R.S 699 milhões |
Renda anual estimada (USD / RUPIAS INDIANAS) | Mais ou menos $128 milhões / R.S 10,4 bilhões |
Número total de vídeos carregados | 17.516 |
Total de visualizações | 202.606.674.113 |
Assinantes | 225 milhões |
Anos de funcionamento | 16 anos |
Gênero | Música |
A T-Series é muito famosa em todas as redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e Instagram. Ele está nesse mercado há tanto tempo que todos têm confiança no conteúdo que ele gera. Gulshan Kumar, que tinha um negócio de fitas cassete, fundou a empresa na década de 1980 e se concentrava na música devocional, principalmente hinos hindus e músicas de Bollywood.
A vantagem naquela época era que a T-Series era a primeira em seu segmento e que a música devocional tinha um público amplo, principalmente entre os mais velhos. Assim, a música da T-Series conquistou rapidamente um público amplo e teve seu primeiro grande sucesso no final dos anos 1980.
Em 2004, as empresas de telecomunicações começaram a receber reclamações de usuários de telefones celulares que não estavam satisfeitos com seus toques. Então, a T-Series se tornou a conexão deles e começou a tocar 30 segundos de sua música para eles. A T-Series descobriu que muitas de suas músicas estavam sendo postadas ilegalmente no YouTube em 2009, quando o YouTube foi lançado na Índia. A T-Series entrou em uma ação legal contra o YouTube e, em janeiro de 2011, publicou seu primeiro vídeo no YouTube.
Desde 2011 até os dias atuais, a T-Series tem vivenciado um crescimento imenso. A T-Series é um dos principais canais do YouTube em todo o mundo, com até 29 canais no YouTube e 225 milhões de seguidores e mais de um bilhão de visualizações mensais. Atualmente, ainda está crescendo.
Parte 3: O que faz a T-Series ser tendência no YouTube?
Agora que você já conhece os ganhos da T-Series no YouTube, você pode estar interessado em descobrir o que ele fez para se tornar tão popular e se tornar uma tendência no YouTube. Bem, a verdade é que a T-Series não está fazendo nada fora do alcance dos outros. No entanto, ele está nessa indústria há tanto tempo que seu canal do YouTube é como um atrativo para muitos espectadores, especialmente os da Índia.
Abaixo estão os três principais motivos pelos quais a T-Series está sempre sendo comentada no YouTube:
Muitas visitas mensais ao canal do YouTube
Com vistas mensais de mais de 100 milhões por mês, a T-Series é um dos poucos canais do YouTube que geralmente recebe milhões de visitas de usuários em todo o mundo todos os meses. Pesquisas mostram que o canal do YouTube geralmente recebe cerca de 7,9 milhões de visitantes por mês. Essas visitas mensais massivas os ajudam a se manter no topo da maioria das pesquisas do YouTube que estão relacionadas com as palavras-chave de seus vídeos, o que os torna mais populares em comparação com o canal do YouTube de seus concorrentes.
Grande quantidade de inscritos
Com mais de 225 milhões de seguidores e ainda em crescimento, o canal do YouTube da T-Series é um destino para muitos ouvirem música e assistirem a trailers de filmes. A ampla base de assinantes desempenha um papel crucial em sua tendência, e, à medida que a base de assinantes continua a crescer, ele ainda tem uma grande chance de manter sua tendência dentro da indústria por um longo tempo.
Regularmente publicando vídeos de qualidade
Ter uma base de assinantes robusta no YouTube é uma coisa, mas ser capaz de oferecer conteúdo de vídeo de alta qualidade que todos gostariam de ver é diferente. A T-Series tem sido consistente em oferecer vídeos de alta qualidade, de modo que assim que ele carrega um novo vídeo no YouTube, ele começa a receber visualizações massivas instantaneamente. Muitos estão sempre na expectativa pelo próximo vídeo que ele posta no YouTube. Isso tem sido verdade para a T-Series ao longo dos últimos anos, e isso o ajudou a ganhar cada vez mais popularidade.
Dica Adicional: Como ser um YouTuber e produzir vídeos como a T-Series?
Para ser um YouTuber como a T-Series, você não só precisa trabalhar duro no que faz, mas também precisa ser inteligente e manter a consistência. Além disso, você deve investir em um software avançado de edição de vídeo que o ajudará a criar vídeos que o farão se destacar na indústria. Um exemplo de tal software de edição de vídeo é o editor de vídeo Filmora da Wondershare.
Filmora é uma plataforma de edição de vídeo robusta que possui muitas ferramentas eficientes que você pode utilizar para editar todos os aspectos de um clipe de vídeo. Desde a remoção de ruídos de fundo até a edição de áudio, a adição de transições, a aplicação de efeitos e muito mais. Esta ferramenta é indispensável para qualquer YouTuber.
Além disso, o Filmora oferece uma ampla gama de efeitos de vídeo integrados gratuitos de plataformas populares como Filmstock, Pixel, Unsplash e muitos outros. O incrível é que você não precisa necessariamente ser um especialista em edição de vídeo para aproveitar os recursos do software.
Veja como utilizar o Filmora para criar vídeos impressionantes para o YouTube:
Passo 1 Baixe a versão mais recente do Filmora no site oficial e instale-o. Depois, inicie a ferramenta e utilize o botão Importar para carregar o vídeo do YouTube que deseja editar.
Arraste e solte o vídeo importado na Linha de tempo.
Passo 2 Vá até o topo da tela e escolha Efeitos. Opte por Retrato de IA no lado esquerdo. Então, arraste e solte um efeito de Retrato de IA preferido na Linha de tempo. Então, ajuste-o à parte do seu vídeo onde você quer que ele seja exibido.
Também é possível ajustar as configurações do efeito de Retrato de IA. Para isso, clique duas vezes no efeito na linha do tempo para abrir uma janela pop-up. Aplique o efeito de Retrato de IA daí.
Passo 3 Para adicionar música livre de royalties ao seu vídeo do YouTube, clique em Áudio no topo. Então, escolha o áudio preferido para usar no vídeo e mova-o para a linha do tempo.
Para ajustar as configurações de áudio, clique duas vezes no clipe de áudio na linha do tempo e use o botão correspondente para equilibrar o fade-in e fade-out do áudio, volume, tom, etc.
Passo 4 Outro aspecto crucial é incluir uma marca d'água de Inscrever-se. Para isso, clique no ícone >> ao lado de Exportar no topo da tela e selecione Elemento.
Encontre e clique em "Elemento de mostra de mídia social 07". Arraste e solte o efeito escolhido na Linha do tempo.
Passo 5 Modifique a posição onde a marca d'água de Inscrever-se deve aparecer no seu vídeo. Então, dê o play no vídeo para ver como ficou.
Passo 6 Quando terminar a edição, clique no botão Exportar na barra superior e selecione Gravar DVD na lista suspensa que aparece.
Passo 7 Uma janela pop-up será exibida na tela do seu computador. Escolha onde deseja salvar o arquivo de vídeo editado na seção Caminho da pasta. Então, coloque o nome do arquivo em Etiqueta. Pressione Exportar para terminar.
Conclusão
É isso sobre a renda da T-Series no YouTube. O sucesso da T-Series não veio da noite para o dia. Demorou um trabalho duro e consistente. O time não apenas criava ideias e vídeos, mas também se esforçava para investir nas ferramentas certas para destacar seus vídeos na indústria. Se você está querendo iniciar sua jornada no YouTube e se tornar como a T-Series um dia, o melhor é começar agora. O primeiro passo é investir no software Wondershare Filmora, já que ele possui uma ampla gama de ferramentas para editar vídeos com qualidade superior.