Poderoso Editor de Vídeo - Wondershare Filmora
Um editor fácil e poderoso
Inúmeros efeitos para escolher
Tutoriais detalhados são fornecidos pelo canal oficial
Quicktime Player é um software da Apple Inc. que é compatível com todas as versões atuais do macOS X, bem como do Windows.
A interface do usuário do Quicktime media player é simples de navegar. A maioria dos formatos de vídeo também pode ser suportada. Como o VLC, você pode acelerar ou desacelerar rapidamente os vídeos com o Quicktime player usando teclas de atalho específicas ou alterando manualmente a velocidade do vídeo.
Um grande número de formatos pode ser manipulado pelo QuickTime, incluindo música, gráficos e fotografia panorâmica. Todos os seus arquivos de música e vídeo serão reproduzidos sem problemas, e é um reprodutor de mídia totalmente completo.
Muitos clientes compram um computador Mac e instalam instantaneamente o QuickTime, o player de vídeo padrão, sob a noção de que é um player de vídeo básico com poucas funções adicionais. Na verdade, o jogador QuickTime tem uma série de funções ocultas que são bastante úteis, mas apenas algumas pessoas estão cientes disso. A opção de aumentar a velocidade do jogador Quicktime é um desses recursos ocultos, que é mais popular e útil. Isto é particularmente verdadeiro se você tiver que se sentar durante uma apresentação ou palestra.
Como acelerar vídeos no Quicktime Player?
Se você quiser assistir seus filmes no Quicktime player o mais rápido possível, opte por uma solução de longo prazo. O ritmo do clipe pode ser aumentado ou abaixado a partir da barra de ferramentas, e as configurações do aplicativo podem ser alteradas.
Assim, em palavras fáceis, quando você baixa um vídeo para o seu Mac, você pode controlar a velocidade com que ele é reproduzido no seu computador usando o Quicktime player.
Existem duas maneiras de atingir esse objetivo, uma é manualmente através de configurações, enquanto a segunda maneira é usando teclas de atalho. Vamos discutir ambos entendendo como aumentar a velocidade do player QuickTime manualmente.
Configurando manualmente a velocidade do Quicktime player
- Abra o Quicktime Player instalado no computador.
- Recomenda-se a incorporação de vídeo na interface.
- Vá para a Barra de Ferramentas e escolha a guia Windows no menu suspenso.
- Para acessar os controles A/V, pressione o botão A/V Controls. Haverá uma caixa de diálogo que aparecerá.
- Localize a opção Velocidade de reprodução e ajuste a velocidade do filme aumentando-a ou diminuindo-a.
- Feche a caixa e vá assistir ao vídeo na íntegra.
Acelerando a velocidade de reprodução Tempo rápido usando teclas de atalho
- Não há uma tecla de atalho especial para o Quicktime que permita acelerar ou desacelerar o vídeo. Usando o mouse e o teclado, por outro lado, você pode fazer a tarefa em um instante.
- Abra o vídeo no Quicktime Player no seu computador clicando nele.
- Reproduza o clipe de vídeo e, em seguida, pressione a tecla "OPÇÕES" no teclado para pará-lo.
- Pressione o botão Fast Forward no player e o botão esquerdo do mouse ao mesmo tempo. Ele acelerará o ritmo em que o vídeo é reproduzido.
- O toque fará com que uma escolha de 1,1x apareça na parte superior da tela.
- Aumentar a velocidade é realizado clicando repetidamente até que a velocidade desejada seja alcançada.
- No entanto, tenha em mente que houve uma falha que existe há anos que faz com que o áudio pare de funcionar depois que você atingir a velocidade de 2x. Para contornar esse problema, basta acelerar para 1,9x e depois parar.
- Se você se deparar com algo que você gosta e quer vê-lo novamente, você pode parar o vídeo pressionando a barra de espaço duas vezes. No entanto, pressionar a barra de espaço fará com que a velocidade de reprodução seja redefinida.
Como desacelerar vídeos no Quicktime Player?
Ao visualizar um filme no Mac, você pode descobrir que precisa desacelerá-lo com frequência. Você pode descobrir uma variedade de ferramentas de edição de vídeo lentas que podem ajudá-lo a desacelerar um vídeo na internet. Além disso, vários players de vídeo podem ser capazes de permitir que você diminua rapidamente a velocidade do seu filme. QuickTime Player é um daqueles programas que podem ser personalizados para suas necessidades individuais.
Às vezes, ignoramos a enorme capacidade inerente ao confiável e confiável QuickTime Player. O QuickTime contém uma série de recursos importantes destinados a ajudá-lo a lidar com seus arquivos de mídia e reproduzir arquivos de vídeo e áudio.
Passos a seguir para abrandar a velocidade do Quicktime Player
Como acelerar a velocidade de reprodução do QuickTime, os usuários também podem simultaneamente diminuir a velocidade de reprodução. Isso pode ser feito manualmente e através do uso de teclas específicas já presentes no teclado.
Configuração manual
Para desacelerar manualmente o vídeo do QuickTime, siga os passos abaixo mencionadas:
- Inicie o aplicativo Quicktime player
- Clique em "Arquivo" e escolha o vídeo que já está salvo ou baixado no seu MAC.
- Uma vez que o vídeo é carregado no Quicktime player, clique em "Visualizar" na barra de ferramentas na parte superior.
- Ao clicar em "Visualizar", um menu suspenso aparecerá. Localize a opção "Velocidade de reprodução" no menu suspenso.
- Quando você clica em "Velocidade de reprodução", outra caixa de diálogo aparecerá ao lado do menu suspenso, que terá opções sobre a velocidade de reprodução.
- Clique em "Meia velocidade" e pressione o botão de reprodução para assistir ao vídeo com uma taxa de reprodução mais lenta.
Diminua a velocidade do QuickTime usando teclas de atalho
- Abra o vídeo ou o clipe que você deseja assistir.
- Se o Quicktime for o player padrão, o vídeo será carregado nele.
- Caso contrário, inicie o aplicativo QuickTime
- Ao clicar em "Abrir", escolha seu clipe ou vídeo específico.
- Uma vez que o vídeo é carregado, pressione a tecla ""OPTIONS"" ao lado de cmd e, simultaneamente, pressione o botão de retrocesso na barra de tarefas do Quicktime. Ele começa a diminuir a velocidade de reprodução do vídeo.
E se o Quicktime Player acelerar sem som?
Nenhum som pode ser ouvido quando o vídeo é reproduzido se ele foi codificado em um formato que o QuickTime não pode entender. Verificar a instalação do QuickTime é a maneira mais óbvia de descobrir se ele decodificou todos os arquivos de vídeo. Vamos investigar o problema até a sua raiz.
Atualizando seu Quicktime para a versão mais recente
O usuário deve estudar cuidadosamente o player QuickTime. Por algum motivo, o seu comportamento QuickTime está fora de sintonia.
As pessoas muitas vezes negligenciam manter seu software QuickTime atualizado, o que resulta em problemas com a reprodução de vídeo, como ausência de som ou gagueira, entre muitas outras coisas. Para corrigir esse problema, basta baixar e instalar a versão mais recente do QuickTime player.
Examine o sistema e o driver
Alto-falantes defeituosos, problemas de áudio no sistema e falhas de atualização acabarão causando dificuldades de reprodução de mídia.
Para encontrar a causa raiz, você deve primeiro verificar internamente se os alto-falantes estão funcionando corretamente. Falar diretamente com Siri e ouvir sua reação é a opção mais rápida e direta.
Outra razão pela qual você pode estar ouvindo nenhum som no QuickTime é por causa de uma atualização recente do sistema. A Apple, como todos sabemos, muitas vezes lança novos sistemas operacionais, e você deve acompanhar as versões mais atuais das atualizações para manter seu sistema funcionando de forma eficaz.
Você só precisa garantir que sua máquina esteja executando a versão mais recente. Como resultado, seu sistema retomará o funcionamento regular e o QuickTime será imediatamente corrigido e restaurado.
Inspecione se o arquivo está corrompido ou não
Verificar o arquivo para ver se ele foi corrompido é uma boa ideia, independentemente de o QuickTime e seu sistema estarem em funcionamento. Para piorar a situação, a falta de som no QuickTime será a consequência de um arquivo de vídeo corrompido.
Tente abrir o arquivo em um programa ou player diferente para ver se o problema pode ser resolvido. Se este for o caso, seu arquivo de vídeo de origem está destruído ou corrompido. Você pode querer considerar a recuperação do acesso ao arquivo nesta situação. A probabilidade de seu arquivo ser corrompido por malware ou vírus é relativamente alta. Lembre-se de ser paciente se isso acontecer com você.
É necessário usar programas de reparo de terceiros para corrigir com sucesso o arquivo. Consequentemente, o uso de software de terceiros para recuperar e restaurar o arquivo de origem deve ser considerado se você estiver em uma situação em que o arquivo de origem é crucial e não tem um backup. Como veremos, há uma série de opções disponíveis, incluindo o Filmora.
Como reproduzir vídeos a uma velocidade 2X com som no Quicktime?
Siga os passos abaixo mencionados para reproduzir vídeo a uma velocidade de 2x com som no Quicktime:
- Inicie o QuickTime.
- Clique em Editar, que está localizado na barra de ferramentas na parte superior. Um menu suspenso será exibido.
- No menu suspenso, clique em Preferências do QuickTime.
- Em seguida, selecione Áudio na caixa de diálogo.
- Em seguida, avançando, mude o sintetizador de música para Promethean Audio Device, Promethean USB Audio ou USB Audio Device. Essas opções podem variar dependendo do hardware específico do usuário.
- Clique em Aplicar e, em seguida, em OK.
Use os recursos de tempo rápido no WonderShare Filmora
O que é o Wondershare Filmora?
Para que os usuários criem filmes de alta qualidade de forma rápida e fácil usando uma variedade de ferramentas de edição sofisticadas, o Wondershare Filmora fornece um extenso conjunto de ferramentas poderosas para editores de vídeo. A interface amigável do Wondershare Filima torna mais fácil para qualquer um se tornar um editor de vídeo especializado.
Além dos efeitos de vídeo usuais, o Wondershare Filmora fornece filtros, componentes animados e outros efeitos de vídeo. Para alterar um filme, você pode usar filtros e sobreposições para adicionar uma variedade de efeitos e sobreposições gráficas. Existem várias opções de títulos, aberturas e terços inferiores para escolher no Wondershare Filmora.
Usando o arrastar e soltar do Wondershare Filmora, os usuários podem incluir a movimentação de gráficos em seus filmes. Além disso, os usuários podem combinar rapidamente muitos vídeos e fotografias e escolher a boa música livre de royalties de uma ampla gama de opções, tudo em um só lugar.
Entre as muitas funções oferecidas pelo Wondershare Filmora incluem a capacidade de editar em formato 4K e GIF, redução de ruído e correção de cores, e um editor de texto avançado e um mixer de áudio. Uma ampla gama de sistemas operacionais pode executar o Wondershare Filmora.
Embora existam muitos outros editores de vídeo por aí disputando atenção, o Wondershare tem sido um dos poucos que conseguiu permanecer relevante em uma indústria cada vez mais competitiva, saturada de editores de vídeo antigos e novos, todos competindo pela mesma base de consumidores.
Recursos únicos e distintos do Filmora
O software não é tão bom se não tiver o conjunto apropriado de funcionalidades, e a maioria dos usuários não se preocupará em usá-lo se não incluir esses recursos. Aqui estão listados os recursos mais aguardados da versão mais recente do Filmora:
Rastreamento de movimento
O módulo Rastreamento de Movimento permite que você identifique um objeto ou ponto dentro de um vídeo e, em seguida, faça com que o computador rastreie esse objeto ou ponto para gerar um caminho em movimento.
Ele permite capturar o movimento de um objeto em movimento no quadro e adicionar texto, legendas, efeitos e outros componentes ao quadro que seguem o movimento do objeto em movimento à medida que ele se move pela tela. Depois de construir esse caminho, você pode vincular qualquer outro item a ele e fazer com que ele siga o objeto inicial.
Recurso de correspondência de cores
Esta equipe sempre considerou que as ferramentas de gradação e correção de cores da Filla eram excelentes, mas sua adição mais recente ao programa 'Color Matching' lhes rendeu ainda mais elogios.
A correspondência de cores é crucial ao tentar mesclar várias imagens de vídeo obtidas por duas câmeras diferentes. Neste módulo semi-automatizado, você pode combinar vídeos de várias fontes ou filmagens adquiridas em diferentes momentos do dia uns com os outros.
Recurso de Keyframing
Keyframing é um recurso essencial para os usuários que desejam aumentar o apelo de seu vídeo, incorporando sequências de animação críticas ao longo do filme.
Ele permite que você crie animações personalizadas e tenha controle refinado sobre os efeitos que você aplica aos seus projetos por meio do uso de quadros-chave.
O enquadramento de teclas torna-se crítico ao criar efeitos especiais, cartões de título personalizados no início ou no meio de um filme ou ao conjurar caminhos precisos para visuais ou filmes picture-in-picture a seguir.
Desvio de Áudio
O desvio de áudio é um método usado na edição e produção de vídeo que permite que a voz do narrador seja ouvida de forma consistente e clara sobre outros sons na gravação que estão acontecendo ao mesmo tempo, como música de fundo, sem ser dominada.
Transições e Grande Quantidade de Efeitos
Mais de 300 efeitos especiais, objetos, sobreposições, transições e efeitos de música e áudio estão disponíveis quando e onde você precisar deles. O pacote inclui 25 efeitos sonoros e 26 gravações Livres de royalty, tornando-se um pacote completo.
Depois, há 176 transições, cada uma das quais pode ser personalizada para animar seu projeto. Você também pode alterar e manipular visuais e texto para tornar seu projeto mais esteticamente atraente.
Edição de vídeo hardcore
Passando para o coração desta aplicação, os recursos de edição de vídeo da última versão do Filmora são excelentes e fáceis de usar. [quebra de página] As opções de edição no Filmora são abrangentes, com as mais notáveis sendo corte, manipulação de áudio, criação de transição, efeitos visuais e uma infinidade de recursos e funções adicionais.
As funções de edição acima são simples de realizar selecionando uma seção específica do vídeo em sua linha do tempo, clicando duas vezes nela, esperando que ela apareça na seção de visualização e, em seguida, aplicando efeitos e transições, adicionando áudio, estabilizando e corrigindo o vídeo usando qualquer uma das opções de edição disponíveis para você.
Exportação simplificada da sua obra-prima
Exportar um projeto concluído é tão simples quanto qualquer outra atividade na versão mais recente do Filmora. De fato, a opção de exportar seu projeto concluído é claramente apresentada na página principal e instantaneamente visível ao olho humano. Depois de concluir a realização das alterações, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão 'Exportar'.
Como alterar a velocidade de reprodução de vídeo no Filmora
Ao usar efeitos de câmera rápida / câmera lenta em um vídeo, os clipes são acelerados ou desacelerados em comparação com sua velocidade original.
Se você está procurando um "close up in time", o efeito de câmera lenta pode ser a melhor escolha, enquanto o efeito de avanço rápido pode ser usado para produzir vídeos dramáticos ou divertidos.
O Filmora é amplamente elogiado e utilizado por profissionais de todo o mundo por causa de seu design amigável e recursos de edição descomplicados. Para isso, muitas vezes é escolhido em vez de outros programas de edição.
Passos:
Siga os passos abaixo mencionados para alterar a velocidade do vídeo no Filmora:
- Uma ampla gama de formatos de vídeo é suportada pelo Wondershare Filmora, incluindo MP4 e AVI, WMV e MOV, e FLV e M4V, etc. Entre na biblioteca de mídia e clique em Importar para importar vídeos do seu computador. O software usará os arquivos de vídeo no seu computador. Arrastar e soltar também é uma opção para adicionar arquivos ao Álbum do Usuário.
- Clique com o botão direito do mouse na faixa de vídeo na Linha do Tempo e, em seguida, arraste os filmes do Álbum do Usuário para ela para acessar as opções de Velocidade e Duração.
- Uma janela pop-up será mostrada. A rapidez ou lentidão dos efeitos de movimento é denotada pelos números de velocidade. Então você pode ir na sua própria velocidade. Basta clicar na caixa de visualização para testar efeitos como vídeos acelerados ou lentos. A velocidade 0,5 é uma boa escolha se você acha que é demais.
- A velocidade de reprodução de vídeo também afeta a velocidade de reprodução de áudio. Exclua o áudio do vídeo se quiser manter a velocidade de reprodução original do áudio do vídeo.
- Você deve primeiro clicar duas vezes no clipe de áudio na janela de edição de áudio para ajustá-lo. Adicionar e excluir efeitos de fade in/out e reduzir o ruído de fundo são todas as opções.
- Depois de terminar de ajustar a velocidade do vídeo, clique em Exportar. Para salvar seu filme em um formato padrão, basta escolher Formatar no menu Arquivo.
- Também é possível publicar seus vídeos no YouTube e no Vimeo ou criar um DVD, se desejar.
- Escolha Dispositivo na caixa suspensa e escolha o símbolo adequado para visualizar sua nova saída de vídeo no iPod, iPhone ou iPad.
Conclusão
Ao assistir a um filme, você pode querer que o áudio seja mais lento ou mais rápido, e você pode querer ajustar a atmosfera com a ajuda da faixa de música, seja quando apenas uma trilha sonora está sendo reproduzida ou enquanto um filme está sendo assistido. Este artigo, que inclui imagens, explica em grande detalhe como os usuários de Mac podem conseguir isso usando a velocidade de reprodução Quicktime. Ele também explica como alterar a velocidade com que um vídeo é reproduzido no Filmora. O Filmora tem uma variedade de opções de edição fáceis e avançadas, bem como efeitos de vídeo como câmera lenta e movimento rápido.