Quanto o YouTube paga por 1 milhão de visualizações? Como YouTuber, você se torna um empresário, e é bom conhecer o dinheiro ganho pelas visualizações do YouTube.
Se você está tentando ganhar a vida no YouTube, um dos melhores indicadores de sucesso é, muitas vezes, ter 1 milhão de visualizações na plataforma. Geralmente isso serve de referência para o tempo necessário para um canal ser realmente sustentável. No entanto, em vez de significar que um YouTuber fez muito dinheiro, ao atingir 1 milhão de visualizações é mais provável que eles possam começar a ganhar muito dinheiro.
Quando você atingir 1 milhão de visualizações em qualquer vídeo no YouTube, você terá um bom pagamento. No entanto, você provavelmente terá que atingir 1 milhão de visualizações em pelo menos alguns outros vídeos antes que possa começar a pensar em deixar seu trabalho e fazer do YouTube sua principal fonte de renda. Este artigo explorará o que 1 milhão de visualizações significam para o seu canal no YouTube. Vamos analisar mais sobre como a receita é calculada no YouTube e o que você pode esperar ganhar com um vídeo com 1 milhão de visualizações.
Neste artigo
US$ 2.000 por 1 Milhão de Visualizações
Foi realizado um estudo sobre o canal Standupbits de Josef Holm, um comediante e ator de stand up que montou o canal no YouTube com mais de 3.500 clipes de comédia. Os clipes do YouTube demoraram muito para carregar, e a biblioteca era muito grande. A receita de anúncios do YouTube só equivalia a cerca de US$ 2.000.
Embora o canal StandUpBits tenha carregado milhares de clipes e recebido mais de 1 milhão de visualizações, a biblioteca só foi capaz de ganhar cerca de US$ 2.000 com as receitas de anúncios. Estima-se que o grupo gastou aproximadamente US$ 25.000 para criar os clipes, editá-los e carregá-los, o que significa que eles investiram muito mais no canal do que ganharam.
Se você está pensando em uma carreira no YouTube, alcançar 1 milhão de visualizações pode parecer um excelente alvo para criar uma página de sucesso, e é. No entanto, alcançar 1 milhão de visualizações não garante magicamente o sucesso financeiro.
Como a Receita é Calculada
Para entender como a receita é calculada no YouTube, um usuário precisa primeiro entender o que o programa de parceria implica. Basicamente, um parceiro do YouTube tem a capacidade de monetizar seus vídeos e incluir anúncios em seu conteúdo.
Para participar deste programa, você precisa se comprometer a enviar conteúdo amigável para anúncios (nada controverso) que seja completamente original e de alta qualidade e que também adira a todas as diretrizes da comunidade e aos Termos de Serviço do YouTube.
A partir de fevereiro de 2018, para se qualificar para a receita de anúncios, o canal do YouTube deve:
1. Você precisará ter 1.000 inscritos.
2. Você precisará ter acumulado 4.000 horas de tempo de assistência nos últimos 12 meses.
A receita do Google AdSense que você ganha através do YouTube vai variar dependendo de um grande número de fatores relacionados aos anúncios específicos em execução e ao tipo de conteúdo você produz.
Entendendo CPM e CPCs
O que é o CPM?
O CPM é o "cost per mille" ou, em português e de forma simples "custo por mil".
Seu CPM é o valor que você ganha por 1.000 exibições de anúncios (1.000 espectadores assistindo ou clicando em um anúncio). O CPM geralmente está relacionado à demografia de seus usuários, ao conteúdo que você posta regularmente, ao tempo dos vídeos que você posta e ao gênero de seus espectadores. Os CPMs do YouTube podem variar dependendo a proposta de publicidade que a empresa enviou para o Google. As propostas mais baixas podem ser em torno de 0,33 centavos por 1.000 visualizações, e outros anunciantes podem gastar até US$ 10 por 1.000 visualizações.
Por exemplo, gaming é o gênero mais predominante no YouTube, e há muitos anúncios relacionados a jogos, mas a maioria deles pagam muito pouco (por exemplo, anúncios para jogos online gratuitos). Apenas os jogadores do YouTube com muitos assinantes recebem anúncios mais bem pagos.
O que é o CPC?
CPC significa "custo por clique". O CPC de um anúncio interpreta uma "impressão de anúncio" como um clique em um anúncio, e não apenas como um espectador vendo o anúncio. A maioria dos anúncios do YouTube são anúncios de CPC, mas anúncios puláveis de vídeo são CPV (custo por exibição), e as impressões são baseadas em espectadores assistindo ao anúncio e não apenas ignorando-o.
Mudanças no YouTube e Como Você Pode Ganhar Mais
As mudanças que afetaram a forma como a receita é calculada são a capacidade de pular anúncios e as taxas de cliques mais baixas. Uma grande parte dos espectadores usa bloqueadores de anúncios, o que os elimina potenciais como fontes de receita.
Em última análise, ganhar receita com anúncios é um grande jogo de alcançar a demografia direcionada e garantir a audiência contínua. Importa de onde seus espectadores estarão vendo, e o público em que seus espectadores estão (espectadores de áreas com mais renda para gastar nos produtos anunciados valem mais para os anunciantes, assim como os espectadores que estão interessados em itens de maior custo).
Criar acordos com marcas e fazer colocações de produtos ou vídeos patrocinados pode ser uma ótima maneira de ganhar mais receita. Apenas certifique-se de que as marcas com as quais você constrói relacionamentos sejam relevantes para o seu público e que você inclui a publicidade de maneiras que não incomodam os espectadores.
Use as palavras-chave certas nos títulos, descrições e tags. Sem essa informação de palavras-chave, o YouTube pode emparelhar seu vídeo com anunciantes que não são certos para o seu público. Primeiro, usar as palavras-chave erradas não colocará seu conteúdo na frente dos espectadores que querem vê-lo, e, segundo, os anúncios não serão bem ajustados e, portanto, menos propensos a serem clicados. Também é imperativo que você se concentre nos metadados de cada vídeo. Pode levar algum tempo extra para adicionar todas essas informações para cada vídeo, mas vale a pena se você está tentando ser pago do YouTube.
Então, quanto o YouTube paga por 1 milhão de visualizações? Não tanto quanto você pensa. Mas não desista, porque a receita de anúncios não é a única maneira de ganhar dinheiro através do YouTube.
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