Você pode ficar irritado tanto com os anúncios do iPhone quanto com os do Mac. Você pode até bloqueá-los com aplicativos de terceiros, mas é difícil encontrar o melhor deles para iPhone com tantos aparecendo no mercado. Deixe-nos lhe ajudar a encontrar o bloqueador de anúncios certo para você melhorar sua experiência de navegação. Esse tipo de recurso funciona no Safari e está disponível apenas em dispositivos compatíveis com programas de 64 bits. Para usá-lo depois de baixá-lo, você precisará ativá-lo nas configurações do seu iPhone.
1. AdGuard
Você pode acelerar a navegação no Safari do iPhone e iPad com o AdGuard, bloqueando dezenas de tipos diferentes de anúncios. Use a planilha de compartilhamento desse navegador para bloquear anúncios ao visitar sites específicos e estabeleça regras para eles. Além dos filtros do AdGuard, ele também fornece uma dúzia de listas prontas, incluindo as do EasyList, Malware Domains e EasyPrivacy. Sua experiência de navegação ficará mais tranquila e os sites de redes sociais não poderão mais rastreá-lo. Por US$ 1,99 você pode adquirir a versão Pro e bloquear anúncios em outros navegadores e aplicativos além do Safari. Você pode usar esse aplicativo para navegar na internet de forma limpa e rápida.
2. Ka-Block!
Se você está procurando o melhor bloqueador de anúncios gratuito para iPhone, este aplicativo foi feito para você. Infelizmente, alguns aplicativos de segurança fazem mais mal do que bem a um dispositivo. No entanto, isso não será um problema quando você usar o Ka-Block! Nele, você pode verificar o código base para garantir que não contém nada malicioso. Além de filtrar anúncios e rastreadores, este software também vem com uma lista já selecionada de restrições.
Este bloqueador de conteúdo é um software de código aberto para iOS que usa uma extensão para funcionar com o Safari. Ao usá-lo, você poderá eliminar a maioria dos anúncios irritantes da Internet com a lista de filtros rápida e organizada. Ele também fornece recursos para evitar que você seja rastreado durante a navegação, então não precisará se preocupar com isso. Usando o Ka-Block! você tem a garantia um bloqueador de conteúdo rápido, leve e gratuito.
3. AdBlock
Originalmente desenvolvido para iOS, o AdBlock é um dos melhores bloqueadores de anúncios disponíveis. Ele pode criar um proxy DNS local em seu dispositivo, além de bloquear o conteúdo regular no Safari, para que o bloqueio de DNS ocorra localmente em vez de remotamente.
Não se trata apenas de usar as populares listas de bloqueio; você também pode criar as suas próprias e criar regras baseadas em URLs, que você pode sincronizar entre dispositivos e exportar. O AdBlock fornece um widget útil para habilitar ou desabilitar rapidamente o proxy DNS e reduzir a inconveniência causada por esse tipo de filtragem. Todos os dispositivos iCloud sincronizados com o aplicativo estão sujeitos às suas configurações. Ele protege sua privacidade, mantém seu dispositivo eficiente, reduz o consumo de bateria e minimiza o uso de internet.
4. AdLock
Este software bloqueia anúncios, malware e outros scripts indesejados com uma eficiência implacável. Até mesmo os permitidos pelas políticas de anúncios são bloqueados. Dessa forma, as plataformas de streaming, as redes sociais e o YouTube estarão disponíveis para você ininterruptamente. No entanto, mesmo que o aplicativo impeça anúncios impiedosamente, ele não interfere no conteúdo que você deseja ver, como vídeos de carregamento automático. Você pode instalá-lo no iOS e no Safari para ter um bloqueador confiável. Com a versão para iOS, é possível bloquear anúncios em sites e aplicativos e impedir que scripts irritantes, como, por exemplo, chats pop-up, sejam carregados. Com uma assinatura anual de US$ 16, ele bloqueia todos os tipos de anúncios e malware, bem como conexões com sites maliciosos. Além disso, ele também protege sua privacidade bloqueando rastreadores de IP.
Os usuários do plano pago podem usá-lo em até cinco dispositivos simultaneamente, tornando-o bem valioso. Além disso, você pode usar um tema escuro e claro para poder controlá-lo independentemente da hora do dia (ou se quiser apenas deixar as coisas mais sombrias). Se você encontrar algum problema ao usá-lo, sua equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Você pode testá-lo por 30 dias e receberá um reembolso se ele não atender suas necessidades.
5. 1Blocker
A interface do usuário do 1Blocker usa chaves de alternância, tornando-o muito simples de usar. Nele, você pode configurar as ferramentas de bloqueio para atender às suas necessidades. Se você usa o iCloud, pode configurar regras para bloquear determinados URLs e sincronizar suas preferências em vários dispositivos. Os novos usuários podem ficar impressionados com a variedade de opções disponíveis. Ao integrá-lo ao Safari, você pode usá-lo sem esgotar a bateria do seu celular. Você não precisará se preocupar com questões de privacidade, pois este software não foi projetado para acessar seus dados de navegação.
Como usar esses bloqueadores de anúncios no iPhone?
Os aplicativos de bloqueio de anúncios para iPhone devem estar ativados nas configurações para que possam funcionar. Caso contrário, você continuará vendo as publicidades irritantes. Este é o passo onde a maioria das pessoas tem problemas. No entanto, não se preocupe. Mostraremos alguns passos simples para que você habilite facilmente esses softwares em seu dispositivo. Como o Safari é o navegador padrão de todos os dispositivos iOS, esses bloqueadores geralmente serão integrados nele. Para ativá-los, siga os passos abaixo:
- Primeiro de tudo, vá para "Ajustes" no seu iPhone.
- Agora clique em "Safari" e você verá muitas opções.
- Clique em "Bloqueadores de conteúdo".
Se você já instalou algum dos aplicativos mencionados acima, poderá vê-los nessa tela. Você precisa ativá-los para começar a navegar na internet sem ver anúncios.
Conclusão
Alguns bloqueadores de anúncios, como o AdLock, estão disponíveis por um valor baixo, mas a maioria é gratuita. Analise se suas necessidades podem ser atendidas com os serviços gratuitos ou se você precisará de um aplicativo pago. Além disso, determine se uma extensão de navegador será o suficiente ou se você precisa mudar para um com mais recursos de privacidade integrados. No final, a escolha é sua e tudo depende do que você precisa.
Para Windows 7 ou versões posteriores (64 bits)
Para macOS 10.12 ou versões posteriores