Editor de vídeo versátil - Wondershare Filmora
Um editor fácil, mas potente
Vários efeitos para escolher
Tutoriais detalhados fornecidos pelo canal oficial
O TikTok é uma plataforma de mídia social popular que possui mais de 500 milhões de usuários ativos. Está crescendo em ritmo acelerado. A plataforma pode dar à sua marca a visibilidade que ela precisa. No entanto, ficar famoso no TikTok é mais fácil falar do que fazer. Como a concorrência é acirrada, seu conteúdo pode ser facilmente perdido. Mas as hashtags podem ser úteis nesse caso. Ao usar a hashtag certa, você pode garantir que sua postagem apareça em pesquisas relevantes. Com melhor visibilidade do seu post, você pode conseguir mais seguidores e curtidas.
Neste artigo, você conhecerá as hashtags do TikTok que você pode usar para obter mais curtidas e visualizações.
Parte 1: Por que as hashtags de tendências do TikTok são importantes?
As melhores hashtags do TikTok são importantes para usar no TikTok, pois ampliam seu alcance. Isso ajuda o algoritmo da plataforma a decidir quem está mais interessado no conteúdo que você está oferecendo e o exibirá na página Para você.
Além disso, as hashtags virais do TikTok podem fazer com que o conteúdo seja descoberto por pessoas que não têm interesse em um determinado tópico e podem estar pesquisando uma tag ou frase específica. Por exemplo, se você assiste a vídeos sobre dinossauros, pode simplesmente pesquisar ‘#dinossauros’ e desfrutar de uma longa lista de conteúdo.
Os usuários podem seguir uma determinada hashtag e acabar no feed do TikTok, mesmo que não estejam seguindo a conta.
Outra razão para usar hashtags de tendências no TikTok é que é um método eficaz para construir uma comunidade. Você precisa encorajar outras pessoas a usar uma hashtag de marca específica ou pesquisar e comentar outros conteúdos populares, que foram rotulados com uma hashtag relevante para você mergulhar nos motores e agitadores por aí.
Aqui está uma lista das 50 hashtags mais populares do TiktTok que você pode usar.
Parte 2: Quais são as hashtags mais virais do TikTok?
Hashtags mais populares
- #xybca
- #summer
- #live
- #eidmubarak
- #ronaldo
- #cr7
- #cristianoronaldo
- #tiktoklive
- #minecraft
- #eid
Hashtags para conteúdo engraçado
- #comedy
- #blooper
- #featureme
- #trending
- #prank
Hashtags para conteúdo alimentar
- #TikTokrecipe
- #myrecipe
- #newrecipe
- #veganrecipe
- #eadyrecipe
Hashtags para conteúdo de beleza
- #beautyhacks
- #unlockbeauty
- #sleepingbeauty
- #beautyblogger
- #beautytips
- #beauty challange
- #showyourbeauty
- #beautytt
- #homebeautyhacks
- #beautychallange
Hashtags para conteúdo de dança
- #danceinpublic
- #dancecover
- #dancechallange
- #dancekpop
- #dancevideo
- #dancelove
- #dancetutorial
- #dancemoves
Hashtags para conteúdo motivacional
- #myvoice
- #talk
- #inspirational
- #decision
- #life
- #edutok
- #livemorechallange
Hashtags para conteúdo relacionado a artesanato
- #crafty
- #mycraft
- #craftchallange
- #easycraft
- #5_min_craft
Parte 3: Como usar as hashtags de tendências do TikTok de forma eficaz?
Usar hashtags para o TikTok pode ser um pouco complicado. Então, aqui estão algumas dicas que ajudarão a obter os melhores resultados.
Encontre hashtags relevantes
Ao navegar pelo conteúdo do seu concorrente, confira as hashtags que eles estão usando para suas postagens virais ou populares. Caso pareça um processo agitado, você pode contar com a ajuda de uma ferramenta geradora de hashtag para encontrar as hashtags certas para usar em seu conteúdo.
Combine hashtags populares no TikTok com as menos populares
Um dos principais benefícios do uso de hashtags é que muitas pessoas as pesquisam. No entanto, há uma concorrência acirrada quando se trata de hashtags populares. Portanto, é mais provável que você seja notado em um nicho mais restrito quando usa hashtags menos competitivas e menores.
Depois de começar a se tornar popular com hashtags menores, é provável que você suba no feed de hashtags maior. Esta é a razão pela qual você deve misturar os dois tipos de hashtags.
Siga as tendências e use a hashtag atual
Então, você está usando uma hashtag em dezembro e ‘#feliznatal’ é uma hashtag popular para usar. No entanto, não adianta usar a mesma hashtag em fevereiro. As tendências de hashtag continuam subindo e descendo, mas é necessário garantir que as hashtags que você está usando em seu conteúdo sejam atuais.
Ir para hashtags de marca
Quando você cria suas próprias hashtags de marca, isso ajudará seus seguidores a encontrar você. Na verdade, você pode alcançar mais usuários com suas hashtags de marca nesta plataforma de mídia social em comparação com as outras plataformas de mídia social.
Na verdade, se você quiser, pode criar seu próprio desafio de hashtag. Você pode desafiar seus usuários a desenvolver conteúdo e depois marcá-los usando sua hashtag de marca. Esses desafios funcionam excepcionalmente bem no TikTok, pois podem fazer com que os usuários se inspirem para desenvolver conteúdo.
Quanto melhor
Usar apenas uma hashtag não vai ajudar. Cada hashtag que você usa vai expô-lo a um conjunto diferente de públicos. Portanto, use o máximo de hashtags possível.
O TikTok coloca uma limitação de 100 caracteres. Isso implica que você deve manter as hashtags curtas e simples para caber o maior número possível.
Alguns usuários tendem a usar a #hashtag em seus comentários quando ficam sem o limite de caracteres para a legenda. Essas hashtags podem funcionar, mas não são tão eficazes quanto as que você inclui na legenda. Portanto, certifique-se de adicionar as hashtags importantes às legendas.
Quando você usa suas principais hashtags do TikTok estrategicamente, pode aproveitar ao máximo o conteúdo.
Parte 4: Dica de bônus - Use o poderoso editor de vídeo para criar vídeos do TikTok
Às vezes, até as hashtags mais populares do TikTok não funcionam. Isso pode ser devido à baixa qualidade do vídeo. Nesse caso, você pode usar um poderoso criador e editor de vídeo para criar seus vídeos. Um desses criadores de vídeo eficazes é o Filmora. Com esta ferramenta de edição de vídeo, você pode aplicar elementos de movimento, transições, filtros e muito mais.
O Filmora garante que cada quadro do seu vídeo pareça tão bom quanto a realidade. Ele fornece edição 4K totalmente integrada. O software pode renderizar seus vídeos mesmo quando você não está trabalhando.
Você pode transformar vídeos horizontais em verticais usando o recurso Auto-Reframe da ferramenta. Ele vem com muitos recursos exclusivos que ajudam na edição do seu vídeo.
Quando você terminar de editar o vídeo usando o Filmora, ele oferece a opção de visualizá-lo. Na verdade, você pode visualizar o vídeo em qualidade total. Isso garante uma experiência digital mais suave. O Filmora oferece importação e exportação rápidas.
A ferramenta de edição de vídeo vem com os recursos que você está procurando. Tem tudo o que você precisa para criar vídeos que você adora assistir.
Você pode baixar a versão gratuita da ferramenta para começar a editar seu vídeo.
Conclusão
As hashtags são poderosas quando se trata de alcançar seu público. Ao usar hashtags virais do TikTok para se tornar viral, você poderá construir uma forte presença nas mídias sociais. As hashtags de tendências TikTok são tão cruciais quanto as hashtags para qualquer outra plataforma de mídia social. Neste post, você encontrará algumas hashtags relevantes que você pode usar para o seu conteúdo do TikTok. Ao usar as hashtags certas, você pode aumentar o engajamento do seu conteúdo. Você também pode criar suas próprias hashtags usando uma ferramenta de desenvolvimento de hashtag. Mas caso nada disso funcione, você pode tentar ajustar um pouco seu vídeo usando o Filmora. Pode acontecer que seu vídeo não tenha a qualidade que seu público estava procurando.
Utilizando as ferramentas avançadas de edição do Filmora, é possível aprimorar a qualidade visual e narrativa dos vídeos, criando uma experiência ainda mais envolvente para o público do TikTok. Seja adicionando efeitos especiais, ajustando a trilha sonora ou aplicando transições suaves, o Filmora permite que os criadores transformem seus vídeos TikTok em verdadeiras obras de arte. Assim, a combinação da hashtag TikTok com o poder do Filmora oferece aos criadores a oportunidade de destacar seu conteúdo em meio à multidão, alcançando novos patamares de criatividade e impacto.
Para Win 7 ou posterior (64 bits)
Para macOS 10.14 ou posterior