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Estratégia de Marketing do TikTok: Expanda seus negócios no TikTok em 2022

O mundo está mudando muito rápido de reuniões sociais para gigantes de mídia social como Facebook, Twitter, etc. A cada dia que passa, ouvimos falar de novos progressos. Em uma linha semelhante de pista, o TikTok está levantando os olhos de um nível de massa de pessoas em todo o mundo. O aplicativo TikTok pertence a uma empresa chinesa chamada ByteDance. O que não se limita apenas às redes sociais, mas abriu suas asas para uma área mais ampla de rede, que varia de compartilhamento de vídeos curtos (15 minutos ou menos), sincronização labial, vídeos de dança, vídeos engraçados, atividades divertidas, truques de mágica e muito mais. O TikTok em pouco tempo ganhou tanta popularidade entre os jovens e pessoas de todas as faixas etárias. Há tanta área inexplorada para explorar sob o marketing do TikTok para liderar seu negócio a partir de outros. Muitas empresas ainda estão na fase inicial para entrar na Promoção de Música do TikTok ou no crescimento de negócios por meio das Estratégias de Marketing do TikTok. Então, através deste artigo, você aprenderá mais sobre como a publicidade no TikTok continua.

marketing tiktok

Parte 1: Por que a Estratégia de Marketing do TikTok é Importante?

O TikTok é um aplicativo de compartilhamento de vídeos em rápido crescimento e tendência entre a ampla base de usuários. Isso não abrange apenas a Juventude (Geração Z), mas também outras faixas etárias de pessoas. Devido à opção de compartilhamento de vídeo de curta duração, ele está mais inclinado a uma estratégia de marketing específica. Dentro de 15 segundos, você precisa transmitir sua mensagem e, com isso, terá mais chances de agarrar grandes massas de pessoas em um sentido imediato. Além disso, há vários recursos interessantes e lucrativos que mantêm a capacidade de chamar a atenção dos usuários. A estratégia de marketing do TikTok é muito importante para envolver os usuários por meio de vídeos divertidos, desafios, desafios de hashtag, atos engraçados ou muitos. Alguns dos pontos-chave são:

  • Acesso ao Mercado Global
  • Marketing de Nicho
  • Transmissão rápida de mensagens
  • Fácil de manusear, criar vídeos, bem como compartilhar
  • Promoção da Marca Através de Concursos
  • Tendências
  • Tem milhões de usuários ativos em todo o mundo

As empresas através da Promoção de Música do TikTok também espalham sua marca, produto ou negócio, e muitas estratégias interativas de marketing do TikTok são muito importantes.

Parte 2: Configurar a Conta Comercial do TikTok para a Estratégia de Marketing do TikTok

Se você quiser usar a Estratégia de Marketing do TikTok para configurar a conta comercial do TikTok, isso agregará valor aos seus esforços. Criar uma conta comercial abre muitas áreas para a Campanha de Marketing do TikTok em termos de percepção de conta e público, métricas de avaliação de desempenho em tempo real, ferramentas interativas para criação de conteúdo e muito mais.

Os passos necessárias que o levarão à criação da conta comercial do TikTok para que a publicidade no TikTok se torne possível são:

Passo 1: No aplicativo TikTok, no final da página, escolha a opção 'Eu' e, em seguida; no canto superior direito, clique em (…).

Passo 2: Em seguida, opte por 'Gerenciar Conta' e vá com Conta Comercial, a partir das opções fornecidas, escolhendo o ícone 'Empresa'

Passo 3: Depois disso, finalize sua categoria de produto e pressione o botão Avançar para entrar na Conta Comercial e aproveitar todos os serviços do TikTok.

Uma vez feito com a criação da conta, você está pronto para lançar sua ideia de negócio com a Agência de Marketing TikTok e seus serviços.

Parte 3: Como usar os Dados do TikTok Analytics para Aumentar o Canal do TikTok?

Além das estratégias de marketing do TikTok ou das campanhas de marketing do TikTok, existem outros parâmetros para expandir seus negócios de forma eficaz. E isso vem com o conhecimento de utilizar os dados do TikTok Analytics de forma otimizada. Para todos os usuários do TikTok Pro, essa facilidade ajuda a acompanhar o crescimento real do seu negócio. O recurso de análise é uma ferramenta poderosa para analisar a Agência de Marketing do TikTok e suas estratégias em um sentido absoluto.

Vamos tentar entender como funciona:

A página do TikTok Analytics é dividida em três seções

  • Visão geral
  • Conteúdo
  • Seguidores

analise de dados tiktok

Fonte: invideo.io

Agora, é hora de obter informações sobre essas três áreas:

1. Seção Visão Geral

Esta seção fornece informações sobre as visualizações relacionadas aos vídeos, seguidores e visualizações de perfil.

  • As visualizações de vídeo fornecem detalhes nos últimos 7, 28, 60 dias sobre o número de vezes que qualquer vídeo foi assistido.
  • A área "Seguidores" informa quem aderiu recentemente e o número total de seguidores da sua conta.
  • Visualizações de perfil: para o intervalo de datas selecionado, ele fornece uma breve ideia sobre o número de visualizações de perfil feitas nessa duração.

Além disso, você conhecerá comentários gerais, compartilhamentos ou curtidas nesse período.

Bem, a lista não termina aqui.

2. Seção de Seguidores

Para fazer esta seção funcionar, você deve ter pelo menos 100 seguidores. Em seguida, ele mostrará as informações demográficas relacionadas aos espectadores, como horários, quando os usuários permanecem menos / mais ativos, seguidores dos 5 principais países, tendência de crescimento, principais vídeos, principais sons ouvidos, etc.

3. Seção de Conteúdo

Esta área fornece qualquer postagem / vídeo / conteúdo específico em termos de comentários, compartilhamentos ou curtidas. Além disso, você conhecerá a fonte de tráfego, os espectadores médios, a localização do usuário. Note-se que essas informações permanecem disponíveis apenas durante sete dias.

Assim, seguindo os Dados do Analytics, torna-se benéfico analisar o alcance real do seu conteúdo para o público-alvo. Dá uma ideia de que qual área precisa ser melhorada; assim, você pode atualizar o conteúdo de acordo.

Assista ao Vídeo! Dicas para se Tornar Viral no TikTok através da Página de Análise

Parte 4: Aprenda com 3 Exemplos de Anúncios Bem-Sucedidos do TikTok

Crescer um negócio com a abordagem certa irá levá-lo a um mundo de oportunidades. Vários fatores e exemplos são muito importantes ao alavancar a campanha de anúncios no TikTok. Aqui, vamos dar uma olhada em algumas das melhores campanhas de marketing e anúncios do TikTok que trazem sucesso a este sensacional aplicativo de compartilhamento de vídeos.

1.KIA

A KIA é uma das principais marcas da indústria automobilística que utiliza o aplicativo TikTok corretamente com suas campanhas de anúncios com ideias inovadoras, design, vídeos e muito mais. Ele se torna o melhor exemplo de anúncios para liderar com a exibição da marca por meio de publicidade no TikTok e seguindo os principais influenciadores.

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2.PUMA (Direct X)

Quer você esteja no esporte ou não, a PUMA traz #FlashofFuture, um desafio de HashTag que aproxima os amantes do futebol com seu tipo de celebração com séries de compartilhamento de vídeos. Essa é uma excelente maneira de anunciar no TikTok.

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3.Amazon Prime Video (Para a ITÁLIA)

Todos nós estamos bem cientes da Amazon e seus excelentes serviços pares. A Amazon utiliza o TikTok HashTag Challenge #beneVSmale para seu novo programa com sede na Itália. Através de sua publicidade criativa no TikTok, ele colhe uma boa dose de benefícios.

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Parte 5: Edtie Vídeos do TikTok da Melhor Maneira

Gostaria de ter a melhor experiência em arquivos de música, vídeo ou áudio? Aqui vem Wonderhsare Filmora que fornece muitas instalações de edição de vídeo. Isso será encaixado de acordo com a Campanha de Marketing do TikTok ou a Promoção de Música do TikTok. Usando sua plataforma multi-recurso, torna-se fácil modificar seu vídeo para prepará-lo para compartilhar no TikTok e criar a diferença.

Wondershare Filmora

Comece facilmente com o poderoso desempenho do Filmora, a interface intuitiva e os inúmeros efeitos!

filmorax boxpng

Aqui, vamos entender como você pode adicionar música ao seu vídeo nos seguintes passos:

Passo 1: Iniciar e importar Arquivos

Primeiro, você precisa iniciar o software e, em seguida, a partir da interface principal, arrastar / soltar o arquivo de vídeo ou importá-lo usando a opção 'importar'.

Passo 2: Adicionando Música ao Arquivo de Vídeo

Agora, arraste os arquivos de vídeo até a área Faixa (organize-os em ordem). Em seguida, arraste e solte os arquivos de música para a faixa acima da faixa de vídeo. Lá, você terá a opção de editar o áudio com ajuste de melodia, fade in ou out e muitas outras opções.

Passo 3: Exportar arquivo

Depois de concluir todas as partes de edição, clique no botão 'Exportar' para salvar o arquivo de áudio/vídeo editado no local desejado.

Usando o guia acima, você pode facilmente adicionar música ao seu arquivo de vídeo para se preparar para compartilhar na plataforma TikTok e, em seguida, liderar uma campanha de marketing do TikTok de forma eficiente.

Conclusão

Promover o seu negócio através do TikTok Marketing precisa de uma direção adequada, pois o campo ainda não é totalmente explorado a partir do mundo dos negócios. Então, há grandes chances de que você possa ter uma vantagem sobre os outros. Uma vez que, de acordo com uma pesquisa recente, a maioria dos potenciais compradores são encontrados sob usuários do TikTok. E os jovens são mais estimulados a comprar o produto que apareceu na plataforma TikTok. Assim, seguir as orientações através do artigo lhe dará uma ideia melhor sobre o crescimento do seu negócio com uma boa margem. É sempre sugestionável entrar no mercado em crescimento na fase inicial para obter uma vantagem sobre os outros, o que é possível através da agência de Marketing TikTok. Além disso, as estratégias de marketing do TikTok dadas lhe dão uma vantagem competitiva em um sentido absoluto.

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