Editor de Vídeo Versátil - Wondershare Filmora
Um editor fácil, mas poderoso
Inúmeros efeitos para escolher
Converta vídeos horizontais em versões verticais sem problemas
O Google Analytics é benéfico para determinar ou entender o desempenho de seus vídeos. A mídia social é uma ferramenta poderosa para levar sua mensagem ao público. Uma das plataformas de mídia social mais jovens é o TikTok, provando ser um concorrente no mundo das mídias sociais. Não só os usuários de todo o mundo baixaram o TikTok, mas eles o usaram. Como influenciador do TikTok, um dos primeiros passos antes de lançar uma campanha de marketing é definir metas e medir se você atingiu sua meta de campanha. Você precisará da ferramenta de análise de visualização do TikTok.
Esta ferramenta analítica do TikTok coletará todos os dados que você precisa para medir seu sucesso e ajudá-lo a modificar seu ser do TikTok para que seja mais fácil alcançar seu objetivo. Este artigo fornecerá um guia sobre como verificar a análise do TikTok rapidamente.
Parte 1: O que é a Ferramenta Ferramenta Analítica do Tiktok?
O TikTok é uma plataforma de mídia social de compartilhamento de música e vídeo. Ao mesmo tempo, a ferramenta analítica de seguidores do TikTok é um recurso que permite medir seus espectadores de vídeo, seguidores e outros dados vitais que influenciam a popularidade do seu perfil. A ferramenta analítica de contas do TikTok é vital para uma estratégia de marketing bem-sucedida do TikTok e fornece como ver as análises do TikTok. Aqui estão alguns dos benefícios críticos dessas Ferramenta Analítica do Tiktok:
- A ferramenta de análise do TikTok ajuda você a entender o desempenho do seu conteúdo do TikTok
- A ferramenta de análise do TikTok permite que você identifique o tipo de conteúdo que seu público vai adorar
- A análise de usuários do TikTok permitirá que você saiba o melhor momento para postar em sua conta do TikTok para obter o máximo de engajamento
Parte 2: Top 10 Ferramentas de Análise do TikTok Eficazes
Você já olhou recentemente para suas análises do TikTok? Quantos comentários, curtidas e compartilhamentos você tem em seus vídeos? Qual é a sua taxa média de engajamento? Localização de seus seguidores do TikTok assistindo seus vídeos? Se você não sabe as respostas para essa pergunta, agora é a hora de começar a rastrear as análises da sua conta do TikTok. Este artigo revelará dez ferramentas eficazes sobre como verificar análises no TikTok:
1.Analisa
Essa ferramenta analítica permite que você analise todos os aspectos dos relatórios de campanha e fornece um gráfico fácil de digerir com todas as informações necessárias para eliminar a estratégia de conteúdo. É uma das ferramentas de análise mais abrangentes com análise aprofundada de seus concorrentes, autenticidade demográfica da gripe, otimização da gripe. Com esses dois, você pode pesquisar com uma hashtag ou nome de perfil, e também pode ser para o Instagram. Escolha qualquer hashtag ou conta do TikTok, e uma visão geral detalhada aparece com as principais métricas apresentadas na parte superior. Role para baixo para obter uma análise aprofundada do desempenho com base em; Média de engajamento, média de curtidas, comentários por postagem, hashtags mais usadas, palavras de legenda mais usadas, tags, menções, etc. Você também pode exportar dados para CSV ou PDF para pesquisas adicionais.
2.TikBuddy
Esta ferramenta analítica oferece uma interface amigável e lisa para uma melhor experiência de escuta social do TikTok e fornece uma plataforma de monitoramento para influenciadores e agências. Esta plataforma pode verificar as principais influências de hashtag do TikTok todos os dias e descobrir o criador de conteúdo com base em palavras-chave e classificações. Os profissionais de marketing e as agências podem acompanhar facilmente o processo de vídeos e influenciadores do TikTok em tempo real e identificar os anúncios mais eficazes que estão funcionando.
3.TikLog
Esta é uma nova ferramenta usada para analisar a conta do TikTok com os recursos e o design mais impressionantes, uma ferramenta completa usada por gerentes de mídia social e qualquer estrela inspiradora do TikTok. Essa interface do TikTok tem cinco guias: análise, tendências, hashtag, comparação e contas.
- Na guia conta, você pode adicionar uma conta do TikTok e analisá-la imediatamente ou durante qualquer período. Você pode ver estatísticas como curtidas, visualizações, seguidores, etc. Nas últimas 24 horas.
- Na análise, você obtém uma visão mais profunda da conta e vê os dados de vídeo funcionando melhor com estatísticas detalhadas sobre comentários, compartilhamentos, visualizações e reações. Você pode baixar um arquivo CSV de todos os vídeos para uma análise mais aprofundada.
- Na guia tendências, você obterá o que é tendência com base no país do filtro por visualizações ou vídeo. Use a descrição para pesquisar e encontrar tópicos de nicho que são tendências para que você possa usá-los para sua campanha.
- A guia hashtag permite que você acompanhe seus vídeos favoritos e obtenha estatísticas.
- A guia de comparação compara as contas do TikTok com mais de 30 critérios e baixa várias comparações com o formato CSV para uma investigação mais aprofundada, ou você pode importar para outro software.
4.Exolyt
Esta é uma ferramenta analítica do TikTok usada por influenciadores, agências digitais, profissionais de marketing e gerentes de mídia social. Essa ferramenta ajudará você a obter informações sobre qualquer vídeo ou perfil de conta e criar uma estratégia de campanha com base no sucesso de seu concorrente ou contas semelhantes. Esta é uma ferramenta poderosa com as interfaces de usuário mais bonitas e um botão de pesquisa rápida.
5.Pentos
Essa ferramenta de monitoramento de campanhas permite que os usuários usem hashtags, músicas, vídeos e perfis para analisar sua estratégia de campanha. Uma das principais desvantagens significativas desta ferramenta é a falta de atualizações em tempo real, que só se atualizam uma vez por dia.
6.Popsters
Esta é uma ferramenta usada por influenciadores e gerentes de mídia social para analisar legendas, hashtags e perfis em 12 plataformas diferentes e não requer registro para usar. Ele oferece relatórios gratuitos e estatísticas básicas, como comentários, curtidas e compartilhamentos do ano passado. Ele também permite que você aprenda quais postagens atraem visitantes e as classifique por comprimento, popularidade e engajamento com acesso a seis seções da matriz que inclui a taxa de engajamento por hora e dia.
7.Melody Socials
Esta ferramenta analítica é especificamente para perfis do TikTok usados por agências e principais influenciadores para fornecer relatórios detalhados em tempo real. Ele permite que você use hashtags, filtre por localização e encontre perfis semelhantes.
8.Clout Meter
Esta plataforma oferece para analisar perfis do TikTok e oferece estatísticas de crescimento para identificar a autenticidade do influenciador. Uma das características básicas desta plataforma é que ela fornece estatísticas de crescimento do dia-a-dia sobre a contagem de seguidores, o que é uma ótima maneira de identificar a autenticidade do perfil.
9.TrendTok
Essa ferramenta de análise de aplicativos móveis ajuda os influenciadores a identificar, prever e acompanhar as tendências do TikTok por categoria e localização. Alguns dos principais recursos incluem sugestões de tendências personalizadas, uso de IA para prever tendências e análises de movimentos novos, crescentes e decrescentes.
10.Quintly
É uma ferramenta analítica popular entre agências de marketing, gerentes de mídia social e marcas que oferecem um painel fácil de ler para compartilhar com empresas e clientes. Os recursos críticos são relatórios automatizados, contagem de seguidores e mais de 400 métricas.
Parte 3: Dica Bônus - Faça Vídeos do TikTok com Facilidade
Você pode criar vídeos diretamente no TikTok e usar o Filmora na edição de vídeos do TikTok usando seu recurso de Enquadramento Automático que permite converter automaticamente vídeos horizontais em vídeos verticais.
Wondershare Filmora
Comece facilmente com o poderoso desempenho do Filmora, a interface intuitiva e os inúmeros efeitos!
Veja como criar um novo vídeo do TikTok para que você possa acompanhar a análise de vídeo do TikTok usando qualquer uma das ferramentas listadas no artigo:
Passo 1: Toque no botão + localizado na parte inferior da tela.
Passo 2: Use a biblioteca do seu dispositivo para fazer upload de conteúdo ou use a câmera do TikTok.
Passo 3: Adicione sons, efeitos, filtros ou outras ferramentas da câmera ao vídeo.
Passo 4: Comece a gravar seu vídeo pressionando o botão Gravar para gravar seu conteúdo.
Passo 5: Clique na marca de seleção e faça edições adicionais na página de postagem.
Agora, abra o Filmora e edite o vídeo de acordo com sua exigência; usando o Autoframe, você pode converter vídeo horizontal em vídeo vertical para que você possa compartilhá-lo na conta do TikTok facilmente.
Além disso, você pode usar o Filmora para outros fins de edição, como:
- Você pode aparar, cortar, adicionar efeitos a vídeos
- Ajustar a proporção
- Dividir, acelerar, ordem reversa
- Fundo, adesivos e muito mais.
Conclusão
O TikTok é hoje a plataforma de mídia social mais popular e não desaparecerá tão cedo. Portanto, agências digitais, corporações e pequenas empresas devem usar essa plataforma de mídia social de forma eficaz para maximizar a lucratividade de seus negócios. Este artigo detalha como ver análises no TikTok usando a melhor ferramenta analítica para obter conversões. O relatório também recomenda que o Filmora edite vídeos do TikTok rapidamente. Finalmente, o artigo também fornece um guia sobre como verificar a análise de perfil do TikTok.