Algumas pessoas adoram colecionar e organizar músicas e são viciadas em criar bibliotecas de música, É um deles? Se você é deve saber como as coisas são organizadas, mas se você nunca organizou uma biblioteca de música vamos te contar como se faz, as tags ID3 são usadas para armazenar informações, você pode usar as tags e armazenar o nome do artista, nome da música, gênero e o que quiser.
Você pode organizar a música de acordo com o artista ou as datas, o problema surge quando você não tem as informações corretas armazenadas nas tags, por esse motivo os editores de tags de MP3 do Mac são usados, se você é um usuário do Mac que deseja editar as tags vamos fornecer uma lista dos melhores editores de tags das música para o seu Mac, vamos começar!
Neste Artigo:
Parte 1: O que precisa ser considerado antes de escolher um editor das tags de MP3 para Mac?
Você já olhou para a Internet e o número de opções que você tem sempre que pesquisa sobre um editor das tags de MP3 para Mac gratuitamente? A página está toda compactada e carregada com toneladas de opções diferentes, sem dúvida é difícil selecionar um bom editor de tags, mas e se contarmos alguns truques para selecionar um ótimo editor das tags de MP3 para Mac? Sem mais delongas vamos começar.
· Interface de Usuário Fácil:
Um fator primordial que é considerado ao selecionar qualquer ferramenta para editar é a sua interface, se algum software tem uma interface complexa os usuários mutias vezes não querem, uma interface fácil significa que todas as opções de edição, manipulação, adição e exclusão aparecem na frente, os usuários não precisam se esforçar para encontrar opções básicas.
· Pesquisa no Banco de Dados Online:
Se algum editor das tags de MP3 do macOS oferecer uma pesquisa no banco de dados online significa que é um bom editor, isso ocorre porque nem todos os editores oferecem suporte à pesquisa online e a opção é muito útil, pois a pesquisa online compartilha todas as informações relacionadas a qualquer tag pesquisada.
· Opções para Edição:
Quantas opções para edição você prefere? a edição de metadados significa que você deve ser capaz de editar e manipular tantos campos quanto possível, por exemplo o editor das tags de mp3 do Mac deve permitir alterar o nome do cantor, a tag do ano e todos os outros campos.
· Processamento em Lote:
A edição é um trabalho estressante e agitado, existe uma maneira de ajudar a si mesmo? Vamos compartilhar sobre processamento em lote, e o editor das tags de MP3 do Mac permitir o processamento em lote por isso é uma ótima escolha, isso ocorre porque a edição individual pode levar horas, mas o processamento em lote reduz o tempo de edição bem como os esforços de edição.
· Formatos Suportados
Quantos formatos o seu editor das tags de mp3 do Mac suporta? Embora todas as ferramentas sejam editores das tags de MP3, nem todos os arquivos de áudio suportam o formato MP3, por esse motivo sempre selecione o editor das tags que pode suportar e editar diferentes formatos dos arquivos.
Parte 2: 5 Editores das tags de MP3 para recomendados Mac
Depois de falar sobre as opções a serem consideradas antes de selecionar qualquer editor das tags de MP3 para macOS, é o momento perfeito para compartilhar alguns editores das tags com todos os usuários do Mac, então vamos falar sobre os 5 melhores editores das tags de mp3.
1. Wondershare UniConverter
O Wondershare UniConverter é uma ótima escolha como editor das tags de MP3 para Mac, este software pode ser usado para várias finalidades, o UniConverter é incrível pois pode baixar e gravar arquivos de vários sites, uma outra coisa o Wondershare UniConverter também pode converter os arquivos para diferentes formatos.
Principais Recursos:
-
O mais importante é que o UniConverter oferece suporte à pesquisa a bancos de dados online, você só precisa digitar as informações na barra de pesquisa.
-
Para corrigir ou editar os metadados, abra a guia 'Corrigir Metadados da Mídia' na tela principal para poder editar as informações.
-
O UniConverter oferece uma longa lista de opções que você pode alterar, por exemplo nome da música, artista, ano, número da faixa e outros detalhes.
2. Metadatics
O Metadatics é um editor de metadados de áudio desenvolvido pela 'Mark V', o Metadatics é feito especialmente para Mac OS X e ser poderoso é a descrição correta para o Metadatics, ele é uma ferramenta para edição de nível avançado que edita os metadados, o Metadatics permite que vários formatos sejam editados incluindo MP4, M3A, AIFF, WAV, FLAC, OGG e WMA.
Principais Recursos:
-
O Metadatics pode lidar com um grande número de edições, ele pode editar de forma rápida e fácil um lote de até 10.000 arquivos.
-
Ele permite que você renomeie os seus arquivos, junto a isso você pode gerar estruturas de diretório dependendo dos metadados do arquivo.
-
O Metadatics tem suporte para imagens e ilustrações, a arte pode ser extraída dos arquivos e salva como uma imagem separada.
3. MetaBliss
Seguindo em frente vamos falar sobre o MetaBliss que é um editor de tags ID3, este editor é especificamente para usuários do macOS X que permite a edição rápida e fácil das tags de MP3, onde você pode alterar os comentários, artista, nome da música ou o que quiser, este editor das tags de MP3 para Mac é conhecido por seu desempenho e com ele você pode corrigir e editar centenas de arquivos de uma só vez sem nenhum problema.
Principais Recursos:
-
Este editor de tags fornece uma pesquisa rápida e fácil substituição das palavras nas tags, é poderoso o suficiente para lidar e editar várias tags simultaneamente.
-
Se você tiver tags antigas como ID3v1, o MetaBliss irá removê-las porque agora estão obsoletas e inúteis.
-
Espaços extras te incomodam? teste o MetaBliss pois ele também possui recursos para remover os espaços extras dentro das tags, além disso copiar as tags é muito fácil; você apenas tem que arrastá-las para baixo.
4. Amvidia
O Amvidia é um editor das tags de mp3 para macOS muito famoso, você sabe qual é a melhor parte do Amvidia? Você pode editar mais de 60 tipos de tags com este editor para os seus vídeos, o editor de tags Amvidia MP3 funciona como mágica, pois pode renomear vários arquivos juntos e além disso o editor também suporta o gerenciamento de obras de arte.
Principais Recursos:
-
A melhor coisa sobre o uso da Amvidia é a sua compatibilidade, o editor das tags de MP3 é totalmente compatível e funciona perfeitamente com todas as versões do sistema operacional Mac.
-
O Amvidia permite localizar e substituir os textos e números, além disso este editor também pode carregar as tags e caminhos como Música ou iTunes.
-
Este editor das tags é mágico pois pode limpar todas as codificações erradas das tags, além disso remove todos os espaços e caracteres extras.
5. MusicBrainz Picard
O Picard é uma ferramenta para edição desenvolvida pela MusicBrainz, ele é um tagger de música multiplataforma escrito em Python, o Picard é usado principalmente por usuários do Mac, mas pode ser usado em qualquer plataforma, ele é uma ferramenta para edição de código aberto licenciada sob GPL 2.0 ou posterior.
Está hospedado no GitHub, o Picard é usado por sua eficiência e pode cuidar rapidamente de CDs de música inteiros com um único clique.
Principais Recursos:
-
O Picard tem uma variedade de suporte a plug-ins, se precisar de alguma coisa você pode procurar o plug-in disponível ou até mesmo criar o seu próprio.
-
Ele usa impressões digitais de áudio AcoustID, isso os torna identificáveis pelo áudio real, mesmo que não haja metadados disponíveis para o arquivo específico.
-
O Picard suporta todos os formatos populares usados, esses formatos incluem MP3, M4A, FLAC, WMA, OGG, WAV e muitos mais.
Conclusão:
O artigo se concentrou apenas em compartilhar e discutir sobre os editores das tags de MP3 para Mac, esperamos que este artigo seja útil para você, agora vamos também falar um pouco sobre o Editor de Vídeo Wondershare Filmora, a plataforma que vai facilitar a sua edição de vídeo.
Você pode ter acabado de nomear um recurso e o Filmora já o terá, o editor oferece opções básicas como mesclar, dividir, cortar, aparar, etc. Se falamos de opções avançadas você terá opções como Retrato AI, Normalização, Estabilição do Vídeo, Reenquadramento Automático e muito mais do que isso.
Para Windows 7 ou Superior (64-Bits)
Para macOS 10.12 ou Superior