Top 5 Animação de logotipo de mídia social
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Você pode fazer a animação do logotipo das redes sociais se tornar realidade? quais são as maneiras de otimizar e atualizar essas animações de logotipo? Leia este artigo para saber mais.
Parte 1 Pode um logotipo de mídia social ser animado?
Sim, logotipos de mídia social podem ser facilmente animados. Há muito tempo é a era da estática e ainda logotipos. Logotipos animados são muito modernos e são conhecidos por terem aumentado a popularidade das marcas mais do que as estáticas. Um logotipo animado conta uma história sobre sua marca e isso vai invocar emoções. O público poderá se lembrar de sua marca por mais tempo e poderá se conectar com ela. Todas as principais mídias sociais têm inúmeros logotipos animados. Nesta seção do artigo, você verá alguns logotipos animados de discórdia popular, logotipo animado do Instagram, logotipo meta animado, logotipo animado do YouTube e logotipo animado do LinkedIn.
01Meta Logo Animação
Meta anteriormente conhecida como Facebook é uma das mídias sociais populares entre as gerações mais velhas. Meta também é a empresa parental de muitas outras mídias sociais, como Instagram, Whatsapp, Oculus, etc. Como a marca Facebook recentemente mudou seu nome para meta eles tiveram que projetar um novo conjunto de logotipos. A empresa projetou com sucesso muitos logotipos animados interessantes em um curto período.
02Animação do logotipo do YouTube
O Youtube é uma plataforma social de compartilhamento de vídeo muito popular. É propriedade do Google. Ele ajuda você a criar um canal, assistir vídeos, comentar vídeos, gostar e enviar vídeos. O Youtube é o segundo maior motor de busca e é muito popular entre todas as faixas etárias. Como o Youtube é uma plataforma de compartilhamento de vídeo, seus logotipos animados devem ser extra criativos.
03Animação do logotipo do LinkedIn
O LinkedIn é uma plataforma social que ajuda você a gerenciar sua vida profissional. Ele ajuda você a se envolver com sua rede profissional, acessar conhecimentos, insights e oportunidades. Dado abaixo está um logotipo animado do Linkedin.
04Animação do logotipo do Instagram
O Instagram é uma plataforma de mídia social que permite que seus usuários compartilhem fotos, vídeos com seus amigos. Esta plataforma tem cerca de 200 milhões de usuários e é uma das principais plataformas sociais entre os jovens. Celebridades usam excessivamente o Instagram para acompanhar seus fãs. A nova opção de bobina do Instagram criou uma enorme sensação e popularidade para as mídias sociais. O logotipo original do Instagram foi substituído por um novo há alguns anos. A equipe de logotipo fez um grande esforço. O logotipo animado do Instagram também é bem legal. Confira você mesmo com o logotipo animado anexado abaixo!
05Animação do logotipo da discórdia
Discord é uma plataforma de mensagens e distribuição digital. É muito popular entre os jogadores. Os discos têm servidores onde seus usuários podem se comunicar com texto, notas de voz, chamadas, chamadas de vídeo, textos privados, etc. Confira o logotipo animado para um servidor de discórdia.
Parte 2 5 maneiras de otimizar e atualizar essas animações de logotipo
Logos são uma parte muito importante das mídias sociais e precisam ser otimizados e atualizados para acompanhar as últimas tendências. Logotipos animados são uma das melhores fontes de contação de histórias de negócios. Nesta era moderna do marketing digital, é importante passar do logotipo tradicional para os logotipos animados muito criativos. Uma vez que os logotipos animados são altamente criativos, eles causarão um impacto em seus usuários e é mais provável que permaneçam em suas mentes por um bom tempo. As mídias sociais são sobre ter o maior número de interações pelos logotipos animados de seu usuário causarão um enorme impacto no crescimento da mídia. Nesta seção do artigo, vamos mencionar 5 dessas maneiras de otimizar e atualizar animações de logotipo.
01Observe e analise antes de fazer
Antes de começar com sua animação de logotipo, assista o máximo de logotipos animados que puder. Não deixe de assistir aos vídeos animados do logotipo de todas as plataformas sociais. ou seja - logotipo animado de discórdia, logotipo animado do Instagram, logotipo animado do LinkedIn, Como cada plataforma fará seu logotipo animado de acordo com o conteúdo de sua plataforma., obtenha inspiração e criatividade da natureza da empresa. Certifique-se de planejar animações que se encaixem com o estilo do negócio. Logotipos animados do LinkedIn podem ser um pouco profissionais, enquanto logotipos animados do Instagram podem ser um pouco casuais. Conferir vídeos animados que já estão disponíveis na internet vai ajudá-lo a entender o que os espectadores podem gostar. Ele também vai ajudá-lo a decidir o que incluir em seus vídeos e o que não deve ser incluído.
02Retratem sua identidade de marca
Logos são a primeira impressão da sua marca. Certifique-se de projetar seus logotipos animados de tal forma que ele fale o que sua marca faz. Conhecer seu público será o primeiro passo. Se o seu público-alvo ficará intrigado com seu logotipo animado, eles estarão facilmente se conectando e se envolvendo com sua marca. Antes de começar com o design de animação do seu logotipo, decida como você quer que seu público se conecte. O Instagram é um interesse comum entre adolescentes e millennials, enquanto o Twitter é uma plataforma envolvente e é mais frequentemente usado por celebridades. O LinkedIn é uma plataforma amigável aos negócios e é usado principalmente para encontrar empregos, mostrar habilidades e aprender novas habilidades. Portanto, certifique-se de que seu logotipo animado interessará a faixa etária do seu público.
03Evoque emoções
Podemos esquecer o nome de alguém, mas não esqueceremos como eles nos fizeram sentir. A mesma coisa se aplica ao projetar seu logotipo animado. Crie emoções em seu público que os farão lembrar de sua marca por mais tempo. Escolha uma emoção ou um valor que caracterize sua marca e transmita esse espírito através de sua animação. Mantenha-os conectados por toda parte e certifique-se de que não há nenhum ponto em que eles sejam zoneado.
04Crie uma animação dinâmica do logotipo
Lembre-se que se você gerar uma animação completa dinâmica da marca, você pode ser capaz de chamar a atenção vital de seus potenciais clientes a partir do quadro inicial do seu vídeo de promoção. Um design dinâmico de logotipo de animação desempenha um papel importante em fazer um novo interesse para o sentido do seu público-alvo. Tente animar cada signo, ícone e letra, que são a parte intrínseca de um logotipo inteiro. Também tenha clareza sobre qual estilo de animação você deseja. Pode ser natural ou selvagem, simples ou moderno qualquer coisa de sua escolha. Evite misturar vários temas que podem criar uma sensação de confusão para o público. Lembre-se que seu logotipo animado deve causar um impacto!
05Mantenha-o curto e simples
Animações modernas são simples, curtas, mas eficazes. Arrastá-lo por mais tempo só vai entediar o seu público e eles podem perder o interesse em seu logotipo animado e sua marca. Quando seu logotipo animado for curto e simples, ele permanecerá memorável. Recomenda-se nunca deixar suas animações durarem mais de 3-4 segundos. É claro que você pode ter o logotipo ficar na tela por mais tempo. Cada milissegundo no vídeo deve ser envolvente e como você faz isso é deixado para sua criatividade. Você pode mantê-lo profissional ou cheio de diversão! Seja criativo e certifique-se de pensar fora da caixa. Lembre-se que seus concorrentes também estarão pensando em logotipos animados, então como você vai chamar a atenção dos usuários é muito importante. Lembre-se que menos é mais!
Agora que aprendemos sobre o que deve ser considerado ao projetar um logotipo animado e como melhorá-lo, você pode estar se perguntando como você pode fazer esses vídeos de logotipo animado. Há n-number de sites que vão ajudá-lo a projetar seu logotipo animado para mídias sociais. Um dos sites mais recomendados é o Filmora.
Wondershare Filmora é conhecida por seu software profissional de edição de vídeo com efeitos incríveis. Você pode adicionar transições legais, gráficos de movimento, efeitos especiais, ferramentas de correção de cores. Além disso, você tem recursos legais como rastreamento de movimento, animações, facilitar/facilitar opções de saída, Pan e zoom, etc. Com a ajuda da Filmora, você pode criar o logotipo animado da sua marca não só muito facilmente, mas também altamente profissionalmente. Filmora é um software muito amigável e você pode facilmente aprender a criar seu logotipo animado. Então, o que é a espera? Mude do seu logotipo da velha escola para o novo logotipo animado com a ajuda da filmora.
Principais takeaways deste episódio
● Logotipos são uma parte vital de qualquer marca. Seu logotipo é o rosto da sua marca e dá a identidade chave para ele. Por isso, torná-lo criativo é muito importante.
● Logotipos animados não só ajudarão seu público a se engajar mais, mas também durarão em sua mente por um longo tempo.
● Lembre-se ao criar seu logotipo animado lembre-se sempre de seguir estes passos: assista antes de criar seu logotipo, certifique-se de retratar sua identidade de marca, traga emoções em seu vídeo que fará sua
● Finalmente, vimos que o Filmora é um software incrível de edição de vídeo com o auxílio do qual você pode criar vídeos animados alucinantes.