Filmora
Filmora: Editor de vídeo com IA
Aplicativo de edição de vídeo poderoso e simples
ABRIR

Os 10 YouTubers Mais Ricos em 2019

É importante ter em conta que o sucesso não aparece do dia para a noite. Vamos então ficar a conhecer os dez YouTubers mais ricos.

filmora author

Mar 01, 2024• Soluções Comprovadas

Com mais de 1,300,000,000 visitantes diários, o YouTube oferece acesso instantâneo a audiências vastas na Internet a todos os produtores de conteúdos. A melhor parte é que você pode criar o seu próprio canal gratuitamente e começar a publicar vídeos já hoje.

No entanto, é importante ter em conta que o sucesso não aparece do dia para a noite e todos os YouTubers mais ricos da atualidade tiveram que trabalhar muito para chegarem ao topo. Outro fato fascinante é que a maioria das pessoas mencionadas frequentemente nestas discussões têm menos de 30 anos. Vamos então ficar a conhecer os dez YouTubers mais ricos em 2019.

Os 10 YouTubers Mais Ricos em 2019

1. Daniel Middleton (Canal do YouTube: DanTDM)

Ganhos: $16.5 milhões

Subscritores: 19 milhões

Quem disse que os jogos são uma perca de tempo? Atualmente, o homem mais rico do YouTube construiu a sua fortuna com vídeos do Minecraft. No entanto, Daniel Middleton, o proprietário do canal mais rentável do YouTube também fez sucesso fora da plataforma.

O Daniel é natural do Reino Unido, e este indivíduo britânico nascido em 1991 já publicou vários livros de banda desenhada e participou em inúmeros programas de TV (tal como o Skylanders Academy) e numa série no YouTube Red. Contudo, a grande parte das suas receitas provém das visualizações que consegue angariar com os seus vídeos do Minecraft, originando patrocínios de jogos e venda de mercadoria. Ele tem inclusive um canal secundário chamado MoreTDM, porém este ano não tem estado tão ativo.

2. Evan Fong ((Canal do YouTube: VanossGaming)

Ganhos: $15.5 milhões

Subscritores: 23 milhões

Apesar de contar com mais 4 milhões de subscritores em comparação com o canal do DanTDM, a fortuna do Evan Fong está a poucos milhões de figurar entre as maiores fortunas do YouTube. Ao contrário dos conteúdos de Middlton, os vídeos de Fong não abrangem necessariamente um único gênero de jogos, e são altamente aclamados pelo seu estilo de edição distinto.

Em 2015, Evan trabalhou como diretor criativo num videojogo entitulado Dead Realm e foi o co-criador de uma série animada em computador entitulada Paranormal Action Squad. O canal VanossGaming foi criado em Setembro de 2011 e nos últimos sete anos conseguiu atrair uma quantidade estrondosa de 9.3 mil milhões de visualizações. Evan gere também um canal de música no YouTube, mas não é tão popular quanto o seu canal de jogos. E Evan nasceu em 1992 no Canadá, sendo ainda mais novo que o Daniel.

3. Dude Perfect

Ganhos: $14 milhões

Subscritores: 31 milhões

O grupo Dude Perfect contém 5 membros, sendo os gémeos Cotton, Cory e Coby, o núcleo da equipe. No entanto, os seus três amigos de liceu também fazem parte do projeto desde o início. Além de gerirem um dos canais mais aderidos no YouTube, a equipe do Dude Perfect tem também o seu aplicativo móvel chamado igualmente de Dude Perfect e está disponível no iOS e Android. E já criaram uma parceria perfeita com a Nickelodeon para transmitirem o seu próprio programa chamado The Dude Perfect Show.

A maioria dos seus vídeos do YouTube são centrados em atividades esportivas e contêm elementos de comédia que contribuem significativamente para a popularidade do canal Dude Perfect no YouTube, sendo que a maioria dos seus vídeos são patrocinados. O fato dos seus vídeos apresentarem frequentemente participações de atletas profissionais e celebridades como Tyreke Evans, Johnny Manziel ou Tim McGraw, contribui largamente para o sucesso da equipe.

4. Mark Edward Fischbach (Canal do YouTube: Markiplier)

Ganhos: $12.5 milhões

Subscritores: 20 milhões

Mais um produtor de vídeos de jogos que merece a presença nesta lista das 10 superestrelas mais ricas do YouTube. Mark Fischbach produz principalmente vídeos de gameplays e é conhecido pelos seus comentários excêntricos que geralmente envolve gritos e palavrões.

Mark aprecia jogos indie de terror, e é por isso que a maioria dos vídeos no seu canal Markiplier no YouTube aborda jogos como Amnesia: The Dark Descent ou Slender: The Eight Pages. Além de ser um dos YouTubers mais populares em 2018, Mark é também um ator de voz que já participou em vários programas de TV.

5. Logan Paul

Ganhos: $12.5 milhões

Subscritores: 17 milhões

O vlogger que chamou a atenção do púbplico com o mais recente suicídio no Japão não perdeu muitos dos seus subscritores no YouTube, apesar do seu comportamente controverso. Na verdade, parece que a sua popularidade continua a aumentar uma vez que os seus vídeos conta com mais de 3 mil milhões de visualizações nos últimos três anos desde que começou o seu canal no YouTube. No entanto, esta sorte poderá não durar muito tempo se Logan continuar a produzir vídeos chocantes medíocres.

O seu estilo destemido catapultou este miúdo de 22 anos para a fama no YouTube, mas com o passar do tempo será difícil para o Logan manter este nível de sucesso.

6. Felix Arvid Ulf Kjellberg (Canal do YouTube: PewDiePie)

Ganhos: $12.5 milhões

Subscritores: 63 milhões

Felix Kjellberg é o proprietário do canal mais aderido no YouTube e tem apenas 28 anos. Este comentador de jogos sueco é provavelmente uma das celebridades mais ricas da Internet, com um valor de patrimônio líquido avaliado entre $30 e $50 milhões.

No entanto parece já ter passad do seu auge, e pelo segundo ano consecutivo, o lucro anual de Felix está em declínio. Além do seu trabalho feito na área dos jogos, o YouTuber mais popular do mundo também já publicou um livro que vendeu mais de 112,00 cópias, além de ter apresentado uma série online no YouTube chamada Scare PewDiePie.

7. Jake Paul

Ganhos: $11.5 milhões

Subscritores: 15 milhões

Jake Paul é o irmão mais novo do Logan Paul e é ator, músico e produtor de vídeos do YouTube que ganhou reconhecimento no Vine. Começou a publicar no YouTube desde 2013, e nos anos subsequentes os seus vídeos já angariaram mais de 4 mil milhões de visualizações.

A sua música 'It's Everyday Bro', lançada a 30 de Maio de 2017, teve 70 milhões de visualizações num único mês, mas mais tarde tornou-se no terceiro vídeo mais impopular do YouTube. Jake tem apenas 22 anos e se conseguir evitar os escândalos e a controvérsia, continuará a ser um dos YouTubers mais ricos por muitos anos.

8. Ryan ToysReview

Ganhos: $11 milhões

Subscritores: 14 milhões

A primeira superestrela menor de idade do YouTube tem apenas sete anos de idade. Os seus vídeos não oferecem mais além do que o nome do canal sugere. O Ryan abre embalagens de brinquedos e brinca com eles, e já está. No entanto ele conseguiu cativar 14 milhões de subscritores em pouco mais de três anos.

São publicados novos vídeos no seu canal diariamente, e até agora o vídeo mais popular do Ryan, 'Huge Eggs Surprise Toys Challenge', conseguiu 1.3 mil milhões de visualizações. O canal Ryan ToysReview teve um efeito na indústria dos brinquedos comparado ao efeito que o PewDiePie teve na indústria dos jogos. E a melhor notícia é que a popularidade deste canal do YouTube irá continuar a crescer, pelo menos durante algum tempo.

9. Smosh

Ganhos: $11 milhões

Subscritores: 23 milhões

Este é de longe o canal do YouTube mais antigo desta lista, tendo em conta que esta dupla de comediantes em estilo pastelão (slapstick), Ian Hecox e Anthony Padilla, aderiram à plataforma em 2005. Ao longo dos anos produziram alguns dos vídeos de jogos e paródias mais icónicos da web.

Smosh tem também uma série online em andamento que já contou com cerca de 7 mil milhões de visualizações, tendo sendo premiada diversas vezes. Em 2015 foi lançado Smoosh: O Filme, protagonizado por Hecox e Padilla como eles próprios, contudo o filme recebeu apenas críticas medianas. Anthony Padilla parou de trabalhar em vídeos do Smosh e começou o seu próprio canal em 2017.

10. Lilly Singh (Canal do YouTube: IISuperwomanII)

Ganhos: $10.5 milhões

Subscritores: 13 milhões

Vlogger, produtora de vídeos de comédia e cantora, a canadiana Lilly Singh é a cara do canal imensamente popular do YouTube chamado Superwoman. Há poucas dúvidas da Lilly ser de fato uma super-mulher, pois está previsto que os seus lucros estimados em 2018 ultrapassem a marca dos $10 milhões.

Esta canadiana incrivelmente bela e talentosa vem produzindo vídeos no YouTube desde 2010, e em Junho de 2018 os seus vídeos já tinham contado mais de 2 mil milhões de visualizações. Além de ser uma superestrela do YouTube, Lilly tem também participado em longas metragens como Dr. Cabbie, Fahrenheit 451 ou Mães à Solta, só para mencionar alguns. Esperamos que a sua carreira de atriz seja tão bem-sucedida como os seus vídeos do YouTube.

Conclusão:

Nascem novas estrelas todos os dias, mas alcançar o elevado patamar dos dez mais ricos do YouTube requer paciência, trabalho árduo e principalmente um golpe de sorte. A maior plataforma de partilha de vídeos do mundo oferece imensas oportunidades aos jovens para partilharem os seus talentos, ideias e opiniões com o resto do mundo, mas requer cada vez mais criatividade e dedicação.

Quem é o seu YouTuber favorito desta lista dos dez mais ricos em 2018? Partilhe connosco nos comentários em baixo.

filmora author
Luciana Rocha
Luciana Rocha is a writer and a lover of all things video.
Produtos Recomendados
filmora logo
Filmora

Editor de vídeos fácil de usar e poderoso para todos os criadores. Editar seus vídeos é bem simples.

Teste Grátis Teste Grátis Teste Grátis
filmstock
Filmstock

Uma biblioteca de recursos e efeitos de vídeo, incluindo modelos de vídeo, elementos e muito mais.

Teste Grátis Teste Grátis Teste Grátis
Mais artigos populares