Filmora
Filmora: Editor de vídeo com IA
Aplicativo de edição de vídeo poderoso e simples
ABRIR

Problemas de exportação

  1. Posso editar o projeto novamente depois de exportá-lo para outros formatos

    Depois de exportar o arquivo de projeto para um formato de vídeo, como mp4, mov etc., você não poderá mais modificar os elementos (texto, transição, introdução / crédito etc.) do arquivo de projeto.

    Mas se você salvou o arquivo de projeto como um arquivo de projeto .wfp , pode recarregá-lo clicando em Arquivo > Abrir recente para importá-lo para modificações adicionais.

    abrir projetos recentes

  2. O que posso fazer se a qualidade do meu vídeo exportado for ruim?

    Filmora oferece suporte ao usuário para personalizar as configurações de saída. Para manter a qualidade e o tamanho do vídeo de saída, sugere-se manter a resolução , a taxa de quadros e a taxa de bits iguais às do vídeo original. Você pode verificar os parâmetros originais na Biblioteca de mídia, clicar com o botão direito e ver as propriedades .

    aumentar qualidade do video

  3. Por que o processo de conversão é tão lento?

    A velocidade de conversão depende não apenas do tamanho e da duração do vídeo de origem, mas também das configurações de saída. Enquanto isso, ele também será afetado pelo desempenho do seu computador. Existem coisas que você pode fazer para exportar mais rapidamente.

    1. Hardware mais rápido

    Em geral, trabalhar com computadores mais rápidos também significa que sua exportação será mais rápida. Se disponível, certifique-se de que sua GPU está habilitada no Filmora ao exportar. Você pode clicar em Arquivo> Preferências> Desempenho e , em seguida, verificar a aceleração da GPU.

    hardware mais rápido

     

    2. Mídia otimizada

    Para codificar mais rapidamente, os vídeos em sua sequência devem ser otimizados o máximo possível antes da exportação. Em primeiro lugar, como o uso de efeitos aumenta o tempo que leva para codificar um vídeo, sugere-se reduzir os efeitos desnecessários na fase de edição. Além disso, ao exportar, mantenha a resolução, taxa de quadros e taxa de bits iguais às do vídeo original para encurtar o processo de codificação para dimensionamento. Você pode verificar os parâmetros originais na Biblioteca de mídia, clicar com o botão direito e ver as propriedades.

    hardware mais rápido