Filmora
Filmora: Editor de vídeo com IA
Aplicativo de edição de vídeo poderoso e simples
ABRIR
Editor de Vídeo Filmora
Crie vídeos sem esforço com IA.
  • Várias ferramentas de edição de IA para aumentar a eficiência da criação de vídeos.
  • Ofereça modelos populares e recursos criativos isentos de royalties.
  • Funcionalidade multiplataforma para edição em qualquer lugar.

Como redefinir o Final Cut Pro X para solucionar problemas?

author avatar

Oct 19, 2022• Soluções comprovadas

O Final Cut Pro X é um dos editores de vídeo confiáveis ​​e versáteis para os usuários, mas muitas pessoas reclamam das peculiaridades e problemas das novas ferramentas de software. Os usuários geralmente reclamam do mau funcionamento do plugin no Final Cut Pro devido ao qual não conseguem editar o vídeo. Além do plugin travado, eles costumam encontrar uma tela preta aparecendo enquanto reproduzem os vídeos. Além disso, vários videógrafos frustrados descobrem que o programa não funciona corretamente e continua travando. Não importa quantas vantagens o Final Cut Pro X esteja associado, ele também vem com vários problemas.

Todos os usuários que reclamaram dessa ferramenta útil, porém complicada - Final Cut Pro X - não precisam mais se preocupar, pois nesta postagem de blog, cobrimos as maneiras de redefinir o software usando os métodos mais comuns. Leia a peça para explorar as dicas de solução de problemas.

Quando você precisa reiniciar o Final Cut Pro X?

O Final Cut Pro X parece realmente emocionante até que os usuários se afoguem nos problemas. Não há dúvida de que esta ferramenta de software é realmente confortável para videomakers e fotógrafos, mas quando não se comporta bem ou se comporta mal, irrita os usuários. Se você se identifica com isso, com certeza terá interesse em ler esta série de blogs.

Antes de mergulharmos para entender como podemos evitar problemas com o Final Cut Pro X em primeiro lugar, vamos explorar quando essa ferramenta precisa ser redefinida. Aqui estão alguns motivos para redefinir o Final Cut Pro X:

  • Mau funcionamento do plug-in: quando o plug-in, ou seja, o recurso ou efeito do vídeo, não está funcionando, nenhum usuário pode editar o vídeo conforme desejar.
  • Tela preta durante a reprodução do vídeo: Durante o processo de edição de vídeo, os usuários podem ver uma tela preta na visualização, mas a linha do tempo pode exibir o vídeo. Isso pode desperdiçar suas horas de esforços de edição de vídeo.
  • Crashing FCPX: Freqüentemente, a versão mais recente do Final Cut Pro X pode continuar travando devido às preferências corrompidas. Quando os usuários não redefinem as preferências, o arquivo pode ser corrompido e o editor de vídeo pode travar.
  • Crashing Timeline: Isso pode acontecer quando a linha do tempo não renderiza e / e não compartilha, devido ao qual pode travar durante a reprodução da área renderizada.
  • Biblioteca problemática: a biblioteca pode não abrir devido ao qual até mesmo o ícone do evento pode estar ausente, e pode afetar o compartilhamento do projeto e os cronogramas de renderização que exigem reinicialização.
  • Operações de edição ímpares: Pode-se enfrentar operações de edição estranhas e pode não ser capaz de compartilhar a linha do tempo do projeto e até mesmo renderizar.
  • Um problema na importação: quando os usuários não podem renderizar ou exportar a linha do tempo do projeto, eles podem não ser capazes de importar a filmagem que exigiria redefinição.

Como redefinir o Final Cut Pro X?

O Final Cut Pro X pode ser realmente empolgante de usar se você também conhecer as soluções para redefinir a ferramenta de edição de vídeo. Pode haver vários motivos, conforme listado acima, pelos quais você pode precisar redefinir a ferramenta. Aqui estão alguns métodos comuns que podem corrigir os problemas e redefinir a ferramenta de software como um todo. Explicamos os métodos com a ajuda de capturas de tela para sua melhor compreensão.

Método 1: localizando as preferências

Você precisará localizar as preferências quando o Final Cut Pro X continuar travando. Normalmente, este programa tem cinco locais diferentes onde armazena preferências e configurações, e é a partir daí que você pode excluir os corretos. Localizado na pasta da biblioteca, você encontrará uma subcategoria da pasta de preferências da biblioteca de nível raiz que contém a pasta Final Cut Pro System Support.

A pasta de configurações personalizadas conterá as predefinições que você terá que excluir. Assim que encontrar a pasta certa, você pode começar a jogar a lixeira. Você pode arrastar as pastas para o Lixo e esvaziá-las e, em seguida, reabrir o Final Cut Pro X para ver se o problema foi resolvido. Se não estiver, tente excluir mais alguns e continue verificando a ferramenta de software.

Método 2: Excluindo arquivos renderizados

Isso pode ser útil quando sua linha do tempo não compartilha ou renderiza, ou simplesmente trava durante a reprodução da área renderizada. Esses arquivos renderizados no Final Cut Pro X parecem ser particularmente vulneráveis ​​à corrupção. Se você enfrentar quaisquer problemas durante a exportação ou renderização, deve excluí-los em primeiro lugar. Deve ser sua primeira ação. Para fazer isso com sucesso, você pode selecionar o projeto no navegador e escolher o arquivo. Depois disso, você pode excluir os arquivos de projeto gerados.

Você pode começar a deletar os arquivos com apenas alguns itens não utilizados, mas se achar que terá mais problemas, pode deletar todos os arquivos. No entanto, você não terá que excluir a mídia ou proxy otimizado. Se o problema persistir, você pode excluir os arquivos gerados da Biblioteca ou do evento.

Método 3: Transferir eventos para uma pasta de biblioteca nova

Este método pode ser útil se a biblioteca corromper. Você deve considerar a transferência de seus eventos para uma Biblioteca recém-criada. Na maioria das vezes, isso resolveria o problema. Se você não conseguir abrir a Biblioteca, poderá eliminar alguns itens específicos gerados no nível raiz do pacote da Biblioteca. O ideal é remover “Setting.plist” e “CurrentVersion.flexolibrary” são as opções seguras para remoção, que provavelmente pode abrir a Biblioteca.

Palavra final

O Final Cut Pro X pode ser uma ferramenta de edição de vídeo muito útil até que comece a funcionar. Independentemente das razões para um programa travar, você deve considerar a implementação de qualquer um dos métodos mencionados acima para redefinir o editor, solucionar os problemas e editar perfeitamente seus vídeos a longo prazo.

author avatar
João Pedro
João Pedro é um escritor e amante de tudo relacionado com vídeo.
Você pode se interessar
Como desentrelaçar facilmente no Premiere/FilmoraPro/VLC [2023]

Você sabe o que é desentrelaçar? Confira este artigo para saber como aplicar esses efeitos com o Premiere e o VLC. Vamos mostrar a você como aplicar esses efeitos

Por João Pedro Nov 13, 2023 15:10 PM

Como Converter Vídeo Horizontal para Vertical no Premiere/FilmoraPro/Filmora

Você sabe como converter vídeo horizontal para vertical? Bem, é tão fácil, verifique este artigo para saber os detalhes. Este artigo fornecerá um guia passo a passo.

Por João Pedro Mar 12, 2024 11:58 AM

Como usar as ferramentas Slide e Slip no Adobe Premiere e FilmoraPro[2023]

É conveniente usar as ferramentas Slide and slip no Premiere. Você sabe como usar essa ferramenta? Neste artigo, você aprenderá como usar a ferramenta slide and slip no Adobe Premiere. Também ofereceremos um plano B para usar o slide

Por João Pedro Nov 13, 2023 15:10 PM

author avatar

João Pedro

staff Editor